Quem disse que o Classic, o sedã compacto da Chevrolet, deveria ter sido aposentado? Muita gente, principalmente na época do lançamento do Prisma. Pois bem, ouvimos boatos que a marca estuda um facelift no modelo, hoje o sedã pequeno mais vendido do país.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A medida teria sido tomada para enfrentar a chegada do Logan, do futuro Voyage (ou Gol sedã) e o crescimento de vendas do Siena. Como a montadora norte-americana não costuma investir pesado nessas horas, fomos descobrir se não existe nada pelo mundo afora que pudesse economizar nessa tarefa.

Há algum tempo ouvimos dizer que a China fazia um Classic local e que ele havia recebido modificações lá. Qual não foi a supresa ao nos depararmos com o carro das imagens. Ele se chama Sail e nada mais é que o nosso velho Corsa sedã com um visual mais encorpado.

Reparem nas imagens e digam se estamos loucos ou o carrinho chinês não seria uma boa solução para o visual cansado do Classic. Pode ser um chute para fora, afinal a Fiat renovou o Siena e o Palio na China e muita gente acreditou que fosse a mudança prevista para cá (inclusive nós).