Chevrolet Spark para o Domino's

Chevrolet Spark para o Domino’s

O Chevrolet  Spark, hatch de porte compacto vendido nos Estados Unidos, foi o escolhido para compor a frota da Domino’s, maior rede de pizzas do mundo. Batizado de Spark Domino’s Expert, ou Spark DXP, o modelo preparado será usado em 25 cidades norte-americanas nos próximos 90 dias. O modelo teve 100 unidades modificadas para compor a frota.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Como diferencial, além da carroceria com pintura diferenciada, o Chevrolet  Spark Domino’s Expert é equipado com um forno de aquecimento em seu interior, capaz de manter a temperatura da pizza até que seja entregue ao cliente. Além disso, há um compartimento que consegue armazenar até 80 pizzas.

Chevrolet Spark para o Domino's

Chevrolet Spark para o Domino’s

A frota DXP contará com o sistema OnStar, ajudando os motoristas entregar sua carga com rapidez e segurança para os clientes. “Essa parceria entre a Chevrolet e a Domino’s demonstra a versatilidade, tecnologia e performance que nossos veóculos podem entregar – em um sentido literal, nesse caso”, disse o vice-presidente da marca, Ed Peper.

Todos os exemplares do Chevy Spark Domino’s Expert serão equipados com um motor 1.2 litro de quatro cilindros e câmbio automático do tipo CVT.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Spark ganha versão para entrega de pizza