Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

Atual líder do segmento – hoje composto também pelo Nissan Livina/Grand Livina e JAC J6 –, o Chevrolet Spin 2015 recebeu novidades para receber a linha, sem grandes mudanças significativas, apenas novos detalhes para atrair os consumidores e se manter no topo. Além disso, a fabricante comemora a marca de 100 mil unidades produzidas da minivan no País, dois anos após seu lançamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

Todas as versões de acabamento do Chevrolet Spin 2015 (LT, de entrada, Advantage, série especial com preço intermediário, e LTZ, topo de linha) ganharam sistema de travamento elétrico da portinhola do tanque de combustível. Por dentro, as novidades são exclusivas do modelo mais caro, com acabamento emborrachado na parte central do painel e anel cromado emoldurando o painel de instrumentos.

Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

A lista de acessórios também recebeu novidades. Agora o Chevrolet Spin  2015 conta com tablet de 7 polegadas com suporte para encosto de cabeça e bancos revestidos em couro. Há ainda câmera de ré e o módulo de TV, compatíveis com o sistema multimídia MyLink da Chevrolet, além do sistema Tilt Down do retrovisor externo direito faz com que, ao engatar a marcha ré, o espelho incline-se para baixo, melhorando a visualização em manobras de estacionamento.

Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

Entre os itens de série, o Chevrolet  Spin 2015 mais equipado da linha da conta com terceira fileira de bancos, sistema MyLink, volante multifuncional, airbags frontais, freios antitravamento ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico, chave tipo canivete, rodas de liga-leve de 15 polegadas, dentre vários outros.

Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

Na gama de motores, o 1.8 litro Econo.Flex de até 108 cavalos de potência é o único disponível para toda a linha, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.

Chevrolet Spin 2015

Chevrolet Spin 2015

O Chevrolet Spin 2015 é comercializado em sete opções de cores: Branco Summit, Azul Macaw, Bege Desert, Cinza Aztec, Cinza Mond, Prata Swichblade e Preto Global. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

Quando o Chevrolet Spin foi lançado no mercado recebeu duras críticas quanto ao seu visual, mas os resultados de vendas mostram que a receita da GM estava certa, oferecendo um veículo robusto e recheado de conteúdos, mesmo com um visual controverso.

Fabiano Mazzeo

 

Chevrolet Spin 2015