Chevrolet terá rival para o EcoSport em 2013, diz Autoesporte de abril

Crossover da Chevrolet é baseado no Corsa europeu

A Chevrolet flerta com a ideia há anos (quem não se lembra do conceito Prisma Y?) mas parece que agora vai: a montadora, enfim, terá um crossover compacto, modelo que brigará com o novo EcoSport da Ford. E não estamos falando apenas do Brasil e sim do mundo. É o que mostra a edição de abril da revista Autoesporte, que traz a projeção inédita do modelo na capa.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Apelidado de “mini Captiva” pela AE, o veículo é derivado do Opel Corsa e foi flagrado recentemente com camuflagem pesada. Segundo a revista, ele será produzido no Brasil em 2013, logo após a conclusão da renovação da linha, prometida pela GM nos últimos anos.

A Autoesporte também confirma a informação que o sedã do projeto GSV se chamará Cobalt, como revelado pelo blog Autos Segredos.

Diria que a GM demorou. Mesmo que seja um bom carro, seu crossover chegará numa época em que muita gente já estará nesse segmento, mas antes tarde do que nunca.

14 Comments on “Chevrolet terá rival para o EcoSport em 2013, diz Autoesporte de abril

  1. caracaaaaaaaaaaaaaa . lidoooo , tomara que venha pro brasil logo… nossa . parabens a chevrolet , dessa vez se superou , esse jipinho vai da dor de cabeça pra eco sport, nao vo mais fala mal da gm , depois q eu vi esse carro , espetacular ……………………………………..

  2. Pelo desenho até ficou passável.

    Mas, quando vi o título da reportagem, logo pensei no nome do carro que a GM Brasil Carroças iria lançar para competir com a Ecosport: AstraJegue (que viria com o símbolo de um simpático equino).

  3. Boa essa iniciativa da gm em lançar um rival p/ a ecosport, mas mesmo assim acho que deveria ser menos mini-captiva e sim um projeto mais bonito do que a futura ecosport 2012, e lembrando que a VW queria um rival tbm p/ a eco baseada na plataforma do novo polo, mas como aqui o negocio é vender gol, a ford,renault e gm agradece e muito a morosidade e o atraso historico da jurassica vw do Brasil!!!!!!!

  4. Podiam ter pelo menos feito uma projeção decente, hoje em dia com tantos recursos gráficos é possível fazer coisa melhor, um entre eixos destes poderia fazer deste carro um concorrente pro Mini Cooper ou Fiat 500!

  5. Horrível. Deve ser um facelift do Agile, que por sinal é medonho.

    Mas o maior dos detalhes é que no México, a Captiva já mudou de cara, ou seja, vão lançar aqui com a cara de um modelo defasado. Normal para o Brazil…

  6. Boa medida da GMB para estancar a perda de mercado para a concorrência,se não reagir vai perder o terceiro lugar para a Ford.Esse tipo de carro deve vender bem,ficou até bonito.

  7. Afff… quanta gente frustrada meu Deus!!! Tenho um Eco 2010, depois que vi essa reportagem vou ficar com ele até a GM lançar esse novo utilitário. Agora tenho que dar o braço a torcer para a GMB!!! Quero um desse branquinho!!!

  8. Vão lançar em 2013, coitados, tá que nem a ford que lançará esta nova eco somente no final de 2012, já estou cansado só de ver as fotos na internet, quando chegar então não vou conseguir nem olhar, e até lá a Hiunday ou Kia ou talvez uma chinesa já estarão liderando e a chevrolet/Ford se derem sorte, estarão em 10 lugar em vendas. Vão ser ruim de visão empresarial assim lá na tonga da mironga….Enquanto isso vamos vender bastante pé de boi para estes otários de brasileiros, e salvar a subsidiária americana com os lucros extorsivos…..

  9. já vi a Ecosport Nova….nunca tive um FORD…..mas acho que pelo design a FORD vai sair muiiiiiiiito na frente……se fizer mesmo um carro global…com acabamento de nivel …

    sem chance pra GM.

    já tive TR4 , carro japones……nunca tive problema….EXELENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    só compro jeep…..desta vez vou aguardar a ECOSPORT 2013…

    PRA VER ( $$$ ) E QUALIDADE ….SE NAO VOLTO PRA TR4 – MITSUBISHI.

  10. ele precisa de uma roupa + off road para competir com a ecosport 2012 vamos chevrolet voçe consegue eu confio em voçe,nao e toa que voce ja fabricou um dos melhores carros do mundo o grande OPALA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>