Chevrolet Trailblazer 2017

Chevrolet Trailblazer 2017

Para enfrentar a nova geração do Toyota SW4, o Chevrolet Trailblazer 2017 se prepara para receber suas primeiras mudanças. A linha 2017 do SUV, que deverá chegar ao mercado brasileiro ainda neste semestre, foi antecipada pelo conceito Premier no Salão de Bangkok, na Tailândia, que se diferencia da futura versão de produção, principalmente, pelas rodas de 22 polegadas no melhor estilo “DUB”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Trailblazer concentra suas principais mudanças visuais na parte dianteira da carroceria, que foi totalmente redesenhada. Lá, o SUV apresenta faróis com formato mais retilíneo e LEDs diurnos, formando junção com a grade, esta com desenho inspirado na do novo Malibu. O para-choque também é novo e traz linhas mais modernas. A traseira segue sem novidades, assim como as laterais.

Já o interior nada tem a ver com o modelo atual. O painel do SUV é todo novo, com linhas que lembram a picape Colorado vendida nos Estados Unidos. O modelo apresenta saídas de ar com formato vertical e moldura cromada, acabamento mais refinado e um novo console central, que traz novos botões e o sistema multimídia MyLink de segunda geração, com funções como Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos também é novo.

Chevrolet Trailblazer 2017

Chevrolet Trailblazer 2017

“O anterior era simples”, disse o vice-presidente internacional de design da General Motors, Michael Simcoe. “Queríamos discar um requinte para garantir que o veículo seria tão luxuoso quanto seria capaz. Como todos os Chevrolet, o modelo tem boa aparência com o impressionante DNA da marca e apelo global. Este carro é resultado de uma forte colaboração para garantir que compreendemos as exigências de cada mercado. Nossa pesquisa revelou que os clientes, particularmente no mercado tailandês, apreciam luxo, acabamento e detalhes sofisticados. Portanto, nosso foco era garantir um enriquecimento da experiência de motorista e passageiros”, concluiu.

O conjunto mecânico do Trailblazer 2017 não foi divulgado pela marca, mas acredita-se que o modelo continue sendo equipado com os atuais 3.6 V6 a gasolina de 277 cv e 2.8 turbodiesel de 200 cv, ambos com transmissão automática de seis marchas e tração nas quatro rodas.