Chevrolet TrailBlazer

E a nova geração da Chevrolet Blazer está cada vez mais perto de fazer sua estreia no mercado nacional. Mas ao contrário da versão antiga, o novo modelo chegará ao Brasil como TrailBlazer, a exemplo dos demais países onde o SUV médio é oferecido, segundo informou o site Autos Segredos. A nova Chevrolet será produzida ao lado da S10, em São José dos Campos (SP), e tem lançamento marcado para novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chevrolet TrailBlazer

Porém, diferente da picape média, a nova TrailBlazer não será oferecida por aqui com o motor 2.4 litros Flexpower. Na gama de propulsores, estarão disponível motores mais modernos. O primeiro é o conhecido 2.8 litros Turbodiesel de 180 cv e 47,9 kgfm, o mesmo da S10, enquanto o segundo é o V6 de 3.0 litros, a gasolina com injeção direta de combustível, provavelmente o mesmo da Captiva topo de linha (prestes a sair de linha), que entrega 268 cv e 30 kgfm.

O modelo deverá ser vendido nas versões LT e LTZ, sendo a primeira com cinco lugares e a segunda com sete. Os preços deverão ficar na casa dos R$ 150 mil.