Chevrolet Traverse 2013

Dias antes da abertura oficial do Salão do Automóvel de Nova York, nos Estados Unidos, a Chevrolet revelou a linha 2013 do utilitário-esportivo Traverse, que segue desde 2008 sem nenhum face-lift. Agora, o modelo ganhou alterações no visual, concentradas principalmente na dianteira e na traseira, onde o carro ganhou um conjunto inspirado na nova geração do sedã grande Malibu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parte frontal do Chevrolet Traverse 2013 adotou uma nova grade, preta e com três filetes cromados. Diferente dos recém-lançamentos da marca, a grade não é dividida por uma barra com a gravatinha dourada no centro, sendo uma peça única. Os faróis também são novos, espichados para a lateral e com máscara negra.

Chevrolet Traverse 2013

Na traseira, há novas lanternas (com layout interno bem futurista, diga-se de passagem) e tampa do porta-malas modificada. Por dentro, o Traverse ganhou um acabamento de melhor qualidade e apliques em cromado e prata por todos os lados. Há ainda um sistema multimídia MyLink, que será oferecido como opcional. Além de tudo isso, o Chevrolet é o primeiro carro do mundo a contar com airbag central.

O motor do Traverse é um 3.6 litros V6 que rende até 292 cv de potência e 36,6 kgfm de torque máximo, associado a uma transmissão automática de seis velocidades. A tração integral será oferecida como opcional.

[nggallery id=136]