Chevrolet SS Sport Concept

Chevrolet SS Sport Concept

A Chevrolet marcou presença no SEMA Show, realizado no início deste mês em Las Vegas, com versões conceituais dos modelos SS, Sonic, Cruze e Impala.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo Chevrolet SS Sport Concept, o novo sedã esportivo conta com carroceria pintada em vermelho, grade, moldura dos faróis de neblina, aberturas laterais e spoiler traseiro pintados em preto, listras no capô, rodas de liga-leve de 20 polegadas, pedais esportivos, tapetes diferenciados, entre outros. O motor é um V8 de 415 cv e 57,4 kgfm, com câmbio manual de seis marchas ou automática, também de seis.

Nos itens de série, há sistema Magnetic Ride Control, que fornece maior controle de movimento da carroceria e freios Brembo na dianteira e na traseira.

Chevrolet Sonic Performance Concept

Chevrolet Sonic Performance Concept

O Sonic Performance Concept, por sua vez, é baseado nos modelos esportivos da Chevrolet. Nos diferenciais, há o kit Chevrolet Performance Stage, que inclui sistema de escape de alto fluxo e indução de ar frio, para melhorar o rendimento do motor 1.4 litro turbo, sistema de suspensão diferenciado, rodas aro 17 em branco, novos tapetes, soleiras das portas e pedais esportivos, anéis do farol em branco, listras, spoiler traseiro, grade e capas dos espelhos em branco, entre outros.

O conceito dispõe ainda de diversos itens de segurança, como 10 airbags, alerta de colisão dianteira, aviso de saída de faixa e câmera de ré.

Chevrolet Sonic Accessories Concept

Chevrolet Sonic Accessories Concept

Outra versão da linha do hatch é o Sonic Accessories Concept, que conta com carroceria pintada na cor branca, faróis e lanternas com anéis brancos, rodas de 17 polegadas em preto, grade, capas dos retrovisores e spoiler traseiro pintados em preto, suspensão rebaixada, tapetes e soleiras de porta e pedais esportivos.

A variante conta também com novo sistema de som. O motor 1.4 litro Ecotec turbo rende 138 cv e 20,4 kgfm, a 1.850 e 4.900 rpm.

Chevrolet Impala Blackout Concept

Chevrolet Impala Blackout Concept

O Impala, sedã topo de linha da Chevrolet, recebeu a versão Blackout, que como o próprio nome indica, traz um visual mais agressivo, evidenciado pelos detalhes em preto, como a própria pintura da carroceria, os retrovisores, grade, spoiler traseiro e rodas de 19 polegadas. Pro dentro há bancos em couro, soleiras de aço inoxidável e pedais esportivos.

O sistema de som é um Bose Centerpoint Surround Sound System com 11 alto-falantes, integrado ao MyLink de oito polegadas. O motor é um 3.6 V6 de 305 cv e 36,5 kgfm, que de acordo com a fabricante é o seis cilindros em “V” aspirado mais potente do segmento.

Chevrolet Cruze RS Plus Concept

Chevrolet Cruze RS Plus Concept

Por fim, o Cruze RS Plus Concept dispõe de carroceria pintada em laranja, faixas no capô e no teto, detalhes em cromado na grade e spoiler traseiro personalizado. No interior, o sedã médio conta com sistema multimídia com possibilidade de integração com a Siri, da Apple, e OnStar 4G LTE, acabamento em preto, iluminação ambiente, soleiras de porta iluminadas e pedais esportivos.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Na mecânica, o RS Plus dispõe de um kit para melhorar o desempenho, bem como um sistema de admissão diferenciado para o 1.4 Turbo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet leva versões conceituais ao SEMA