Geely EC7

Geely EC7

A marca chinesa Geely, maior montadora independente do país, chegará ao Brasil em agosto. A informação veio do grupo Gandini, que é representante da Kia no País e fará a distribuição dos carros chineses por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo José Luiz Gandini, a Geely construirá uma fábrica no país a médio prazo – seu grupo, ao contrário da Kia, apenas se encarregará da distribuição dos carros da Geely, sem participação na fábrica ou na representação da marca por aqui.

Os modelos que estrearão no Brasil são o hatch compacto Geely LC e o sedã médio EC7. O primeiro custará cerca de R$ 35 mil com motor 1.0 litro e o segundo, por volta de R$ 55 mil, equipado com motor 1.8 L. Ambos virão da China desmontados e finalizados no Uruguai, na mesma fábrica que a Kia monta o caminhão Bongo. A meta é vender 420 unidades mensais do hatch e 360 do sedã.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

A Geely é conhecida também por ser a atual dona da marca sueca Volvo e de ter comprado a montadora dos famosos táxis de Londres.

Geely LC GT

Geely LC GT

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.