Chrysler 300C 2012

A revista Motor Trend, dos EUA, fez o papel de assessoria de imprensa ao divulgar em primeira mão como é o novo Chrysler 300C, que deve estrear no mercado no Salão de Detroit como modelo 2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já faz algum tempo que o sedazão aparece aqui e ali, disfarçado ou em algumas imagens de teaser, mas a publicação resolveu os poucos dilemas que existiam – falta só o interior.

Quem gostava do estilo arrogante da primeira geração talvez estranhe o novo. O 300C está mais elegante e refinado, principalmente na frente que agora traz  farois mais esguios e com leds. A grade, outro ponto em que o modelo anterior era extremamente agressivo, ficou discreta, com filetes cromados horizontais.

Chrysler 300C 2012

Ainda é possível reconhecê-lo de longe, mas a impressão nas fotos é o que o carro está menor. Enquanto não confirmamos isso, a Motor Trend ao menos adianta que o 300C ficou mais silencioso e confortável. Parte da razão é o novo motor Pentastar, um 3.6 V6 com 292 cv que deve equipar muitos modelos da família Chrysler e, se bobear, da Fiat também.

Chrysler 300C 2012