Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015

Além das novidades da Fiat, o grupo FCA, Fiat Chrysler Automobiles, antecipou os lançamentos da Chrysler que serão introduzidos no mercado mundial até 2018. As informações foram reveladas durante uma apresentação para investidores na sede da marca, em Auburn Hills, no estado norte-americano de Michigan, na última terça-feira, 6.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos primeiros modelos dessa nova leva de lançamentos da Chrysler à estrear na rede de concessionárias será o 100, a porta de entrada do segmento de sedãs da montadora, provavelmente baseado no Dodge Dart – que inclusive já conta com uma variação da Fiat, o Viaggio. O novo modelo é esperado para meados de 2016 para rivalizar com modelos como Mercedes-Benz CLA.

Para 2017, a Chrysler reserva um utilitário-esportivo grande para rivalizar com o Ford Explorer, possivelmente com três fileiras de assentos no interior, e com direito a uma versão híbrida plug-in (PHEV). Já para 2018 chegará ao catálogo do fabricante um outro SUV, mas desta vez de porte médio.

A minivan Town & Country também passará por mudanças profundas, com direito a uma nova geração, prevista para chegar em 2016 e também com uma variante híbrida. Haverá outros lançamentos menores, como é o caso da reestilização do Chrysler 300 esperada para este ano e do 200, que deverá debutar em 2017.

Jeep Cherokee 2014

Jeep Cherokee 2014

A Jeep também entrou no cronograma. Para os brasileiros a principal da marca será a chegada do Renegade, com produção nacional a partir do primeiro trimestre do ano que vem, quando a fábrica do Grupo Fiat-Chrysler em Goiana (PE) ficará pronta. Trata-se do primeiro modelo da marca norte-americana a ser produzido em solo nacional desde 1967, quando a For comprou as operações da antiga Willys Overland. Além disso, a Jeep passará a ter sua própria rede – hoje divide espaço com a Chrysler, Dodge e RAM.

O novo Renegade fará frente ao Ford EcoSport e ao Chevrolet Tracker, com preço na faixa dos R$ 75 mil na versão mais básica, e de acordo com a própria Jeep trará “itens inéditos no segmento”.

Além disso, a Jeep confirmou que lançará em 2018 a nova geração do Wagoneer, que atualmente se encontra ausente no mercado, para se posicionar no topo da gama da marca. Haverá também outro SUV para substituir tanto o Patriot quanto o Compass em 2016, ano em que completa seus 75 anos. O novo utilitário-esportivo médio será baseado em uma versão esticada da plataforma que equipa o Renegade.

O Wrangler e o Grand Cherokee ganharão um novo visual em 2017. A Jeep começará a produzir o Cherokee e o Renegade na China, além do novo SUV substituto do Patriot e do Compass, e até o final de 2018 a marca pretende expandir sua capacidade de produção na América do Norte, passando das 800 mil unidades atuais para 1 milhão de exemplares por ano. A marca espera também produzir 500 mil na Ásia, 200 mil na Europa e 200 mil na América Latina até o final de 2018.