Chrysler Pacifica Limited 2017

Chrysler Pacifica Limited 2017

Comercializada há 75 anos, a Chrysler Town & Country sai de cena dar lugar a um novo modelo. A montadora apresentou durante o Salão de Detroit, nos EUA, a nova Pacifica, uma minivan que nada tem a ver com o modelo oferecido anteriormente, com direito a plataforma totalmente nova, visual mais moderno, interior diferenciado e com acabamento mais refinado e até mesmo opção de motorização híbrida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chrysler Pacifica traz uma estrutura mais leve e rígida, com baixa rolagem de carroceria e melhor absorção de impactos. Em comparação com sua antecessora, a nova minivan está 135 quilos mais leve. Em todas as versões, há um sistema de cancelamento ativo de ruído, melhorando o conforto, principalmente em longas viagens.

Chrysler Pacifica Limited 2017

Chrysler Pacifica Limited 2017

O motor que equipa o modelo é um 3.6 litros V6 Pentastar, que entrega 291 cavalos de potência e 36,2 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático TorqueFlite de nove velocidades e sistema start/stop.

Na Pacifica Hybrid, há o mesmo propulsor de seis cilindros, mas com ajuste para desenvolver 248 cv e 21,8 kgfm, associado a dois blocos elétricos e baterias de íons de lítio de 16 kWh (que podem ser recarregadas em duas horas em uma estação de carga rápida). Segundo a marca, a versão entrega autonomia de 48 quilômetros no moto elétrico e consumo médio de 34 km/l.

Chrysler Pacifica Limited 2017

Chrysler Pacifica Limited 2017

O visual da nova minivan da Chrysler traz forte inspiração no 200, sedã de entrada da marca, em especial na dianteira da carroceria. Já no interior, há espaço para levar até sete pessoas e uma série de equipamentos, como o sistema UConnect Theater nos bancos traseiros, onde os passageiros podem assistir a filmes, jogar videogames, conectar dispositivos pessoais para navegar pela internet e acessar conteúdo por streaming em todo o veículo por meio de duas telas de alta definição sensíveis ao toque de 10 polegadas.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

A lista de itens inclui ainda portas corrediças e tampas traseiras com abertura ou fechamento sem o uso das mãos (apenas com um movimento de chute por baixo da porta ou do para-choque traseiro), aspirador de pó integrado Stow’n Vac, sistema Surround View com quatro câmeras de visão 360º, sistema de estacionamento autônomo ParkSense, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal, detector de mudança de faixa, entre outros.

A Chrysler deve lançar a nova Pacifica no mercado brasileiro em meados de 2017.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chrysler Pacifica chega para substituir a Town & Country