Chrysler 300C 2011

Apesar das formas ainda lembrarem a atual geração, dá para dizer que o sedã 300C, da Chrysler, é outro carro na nova geração. Como vimos há alguns dias, quando a revista Motor Trend revelou o modelo antes da própria marca, o 300C está mais sofisticado e preocupado em agradar um público que hoje compra carro alemão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ou seja, o americano nato, aquele que gosta de carro grande e com motores imensos, de certa maneira perdeu espaço. Claro, os V6 e V8 continuam, mas são mais econômicos. O carro também ficou mais silencioso e o interior realmente é mais bonito – a iluminação azulada deu outra vida ao carro. A montadora também se preocupou em melhorar o acabamento e modernizar o modelo com itens mais tecnológicos como a tela multifuncional. Outro detalhe difícil de notar, mas que é fundamental é o parabrisa 3º mais inclinado, para melhorar o Cx, mas que tirou um pouco do jeitão quadradão do 300c.

Mas o preço foi a perda de personalidade. Pelo menos é que nos indicam as imagens. Até então, 0 300C era inconfundível nas ruas, agora parece ter virado um carro comum. Qual receita é a certa? Talvez as duas, mas agora a Chrysler precisa ganhar dinheiro e a aposta nesse público mais exigente teoricamente pode dar mais retorno.

O novo 300 estará no Salão de Detroit dentro de algumas semanas e começa a ser vendido ainda no 1º trimestre na América do Norte. O Brasil deve vê-lo apenas no 2º semestre.

[nggallery id=13]