EarthRoamer XV-HD é um dos veículos indicados para enfrentar um apocalipse zumbi

EarthRoamer XV-HD é um dos veículos indicados para enfrentar um apocalipse zumbi

Você provavelmente já deve ter se deparado com algo falando sobre apocalipse zumbi, seja boatos da internet ou até mesmo orientações de governo. Pelo menos por enquanto, ainda não se sabe se um dia isso vai acontecer – algumas pessoas acreditam que é uma questão de tempo para vermos mortos andando pelas ruas. No entanto, você já parou para pensar no que usar para sobreviver caso este apocalipse aconteça? Uma das medidas é adquirir um veículo motorhome capaz de enfrentar qualquer situação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Abaixo, você pode conferir uma lista dos melhores motorhome para enfrentar um apocalipse zumbi.

EarthRoamer XV-HD

Este é o primeiro modelo dos mais indicados para sobreviver a um apocalipse zumbi. O EarthRoamer XV-HD tem como base o Ford F-750 e foi projetado para acomodar oito pessoas. Entre os destaques, há itens como pneus militares de 46 polegadas (para que você enfrente uma cidade em desmoronamento, por exemplo); painel solar; máquina de lavar e secar roupas; banco de baterias e um tanque capaz de acomodar mais de 750 litros de água doce.

EcoRoamer Expedition Vehicles

EcoRoamer Expedition Vehicles

Outro motorhome baseado em um Ford é o EcoRoamer. Ele é construído a partir de um F-650 chassi, com direito a motorização turbodiesel, e é destinado a serviços pesados, com rodas de 46 polegadas e tração 4×4. Entre os recursos, o veículo oferece equipamentos de comunicação, como um sinal wireless que chega a 400 metros; rádio CB; painéis solares no teto, entre outros.

Action Mobil RVs

Action Mobil RVs

Action Mobil RVs

O modelo da Action Mobil é um dos mais interessantes desta seleção. Ele tem até um elevador na traseira capaz de levar uma moto! Ou seja, você não precisará deixar seu veículo de duas rodas caso seja surpreendido por um apocalipse zumbi. Este veículo está disponível em versões de dois, três e até quatro eixos.

O Action Mobil oferece construção resistente, pneus maciços, luzes de neblina de alta potência e painéis solares.

Unicat Expedition Vehicles

Unicat Expedition Vehicles

Unicat Expedition Vehicles

Caso você esteja dando prioridade para veículos resistentes, o Unicat Expedition pode ser o seu número. Este motor home tem aparência de um veículo militar e se destaca por oferecer uma autonomia de nada mais, nada menos que 2.000 milhas, o que equivale a 3.218 quilômetros. Ou seja, você dificilmente terá sua aventura interrompida para parar num posto de combustível.

Entre os recursos disponíveis há sistema de filtragem de água; kit de primeiros socorros; interior capaz de levar até quatro pessoas, entre outros.

Adak Adventure Trailers

Adak Adventure Trailers

Adak Adventure Trailers

Este último modelo não é um motorhome, mas sim um trailer. O Adak Adventure é capaz de enfrentar praticamente todos os terrenos e oferece uma ampla capacidade de armazenamento para que você consiga transportar todos os suprimentos necessários para ficar longe da sociedade. Há também uma carroceria construída em alumínio.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Cinco carros para sobreviver a um apocalipse zumbi