Citroën Aircross: veja as fotos do interior do novo modelo

Citroën Aircross

A Citroën acaba de divulgar as primeiras imagens do interior do modelo Aircross, versão de visual off-road da minivan C3 Picasso. E a Fiat foi “homenageada” pela montadora francesa: tal qual a família Adventure, o Aircross também ganhou três mostradores no alto do console que incluem os dois inclinômetros e a bússola, mas a impressão é de mais requinte a bordo.

O ar-condicionado é digital e o sistema de som traz Bluetooth e outras conexões como para iPod. O volante tem desenho esportivo, com a base achatada e detalhes em metal. Os bancos são de couro com aplicação de tecido no centro.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Citroën Aircross

Parece que a Citroën caprichou nesses detalhes, mas será que o preço ficará competitivo? Mais importante que isso, teremos um carro mais resistente que outros modelos da marca, famosos pela fragilidade após alguns anos de uso?

A Citroën apresentará o Aircross no final de agosto e começará a vendê-lo em setembro.

9 Comments on “Citroën Aircross: veja as fotos do interior do novo modelo

  1. Tive vários Citroens e nenhum teve problemas significativos de durabilidade. O mais surrado, inclusive, foi o que melhor se comportou. As peças podem até ser mais caras que as das outras marcas, mas eu nunca pesquisei para comparar e tenho medo que muita coisa seja lenda nessas famas de "confiabilidade"…

  2. Não ficou ruim, mas porque temos que receber um produto inferior e pagar mais caro? Agora só falta o C3 Picasso nacional receber o "novo" (?!?…) painel do C3 Denorex…

    Esse C3 só sai da areia de helicóptero – é um abuso, mas sabem que se fosse em um país sério a marca seria processada por propaganda enganosa.

  3. Tirando a propaganda enganosa,me parece ser um carrão,é bunita e a citröen soube trabalhar na hora de deixar o modelo com cara de "Off",afinal de contas é só cara,assim como os Cross,adventure,escapade e esses off da vida é tudu enfeite,mas pelo menos teremos um modelo realmente novo no Brasil esse ano,o Uno não conta já que usa boa parte da mecanica do Palio fire,até o entre-eixos é prox.,na renault vem o fluence que vai mica ligerinho ela quer eh vender Logan e Sandero o resto da linha que se vire na peugeot vamos ter o 308ou408 sei lá tbm é novo mas é só tbm…o mercado brasileiro ta fikando cada vez pior

  4. Pessoal, fiquem de olho, pois a PSA já está testando o carro nas ruas. Sábado (08/05), um Aircross passou rapidamente por mim na Carvalho Pinto sentido SP. Infelizmente eu estava de carro 1.0 e nem consegui chegar perto p/ uma foto… :(

  5. Achei o carro bastante bonito e de excelente gosto, desde as primeiras imagens oficiais divulgadas ele me pareceu uma proposta muito interessante. É claro que, como já mencionado por amigos acima, ele não é um "offroad", como praticamente nenhum nacional com esse enfeites é.

    De forma macro, a parte exterior ficou bastante interessante, achei que os "enfeites" o deixou mais bonito que o C3 Picaso europeu (este que, virá na sequencia, com fabricação nacional). Já o interior, realmente o europeu é maravilhoso e bem superior a este, o que infelizmente é uma triste realidade nacional, sempre temos interiores inferiores mesmo que somente em qualidade de materiais, e isso não é um demérito somente da citroën, é um mal geral. Finalizando, acho que tudo vai depender do preço, que se ficar próximo (de preferência inferior) aos concorrentes do seguimento, pode vender muito bem, pois realmente me parece uma excelente opção.

  6. Este novo Citroen tem tudo para ocupar o espaço deixado pela GM, que não atualizou e nem vai atualizar a Meriva. Lamento pelos excessos e pelas faltas.

    Pelos excessos como por exemplo o estepe no exterior desta versão e pelas faltas de componentes quando comparada com o modelo Europeu.

  7. Ja sei aonde a FIAT acho inspiração na traseira do UNO so tirar o Pneu mais belo carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>