Citroën Aircross

A Citroën acaba de divulgar as primeiras imagens do interior do modelo Aircross, versão de visual off-road da minivan C3 Picasso. E a Fiat foi “homenageada” pela montadora francesa: tal qual a família Adventure, o Aircross também ganhou três mostradores no alto do console que incluem os dois inclinômetros e a bússola, mas a impressão é de mais requinte a bordo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O ar-condicionado é digital e o sistema de som traz Bluetooth e outras conexões como para iPod. O volante tem desenho esportivo, com a base achatada e detalhes em metal. Os bancos são de couro com aplicação de tecido no centro.

Citroën Aircross

Parece que a Citroën caprichou nesses detalhes, mas será que o preço ficará competitivo? Mais importante que isso, teremos um carro mais resistente que outros modelos da marca, famosos pela fragilidade após alguns anos de uso?

A Citroën apresentará o Aircross no final de agosto e começará a vendê-lo em setembro.