Citroën C3 2013

Citroën C3 2013

Mais recente lançamento da marca francesa no mercado nacional, a nova geração do Citroën C3 tem a manutenção mais barata entre os automóveis à venda no mercado brasileiro, de acordo com o último ranking do índice Car Group de reparabilidade automotiva, divulgado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), feito com base em variações de preço de uma “cesta básica” de peças utilizadas em reparos automotivos, como para-choque e lanternas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Citroën C3 sofre mudanças radicais e reafirma sua imagem de compacto ‘premium’

O novo Citröen C3 registrou grau 13 no índice – quanto mais baixo, mais em conta fica a manutenção do carro. A versão antiga, que ainda é vendida nas concessionárias, também se mostrava exemplar no custo de manutenção. “Este resultado é fruto de nossa ambição e determinação em oferecer produtos de qualidade e serviços altamente competitivos para nossos clientes”, comemora Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.