Citroën C3 Picasso

“Como já não há mais mistérios sobre ele, decidimos continuar os testes sem disfarces”, nos disse uma fonte na Citroën. O funcionário se referia ao C3 Picasso, versão minivan do Aircross, lançado em 2010. Já emplacado e em trajes definitivos, o modelo agora foi flagrado pela equipe do site Webmotors.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, vejam só, parado ao lado da sede da empresa, num estacionamento aberto. Além do que já foi revelado, o C3 Picasso serviu para repararmos em alguns detalhes como a logomarca do carro, as rodas de liga diferentes e a solução dada à tampa traseira, que não traz o estepe do lado de fora, mas que manteve a placa à direita por medida de economia.

Apesar do que nos disse outra pessoa na Citroën, o C3 Picasso dá pinta sim que será mais barato que o Aircross – a versão flagrada é a Exclusive.

Citroën C3 Picasso

Citroën C3 Picasso

Citroën C3 Picasso

O funcionário do primeiro parágrafo garantiu que o C3 Picasso só chega ao mercado em julho mesmo, apesar dos frequentes flagrantes.