Citroën C3 Picasso 2013

Citroën C3 Picasso 2013

Durante longos três anos sem nenhuma mudança visual na França, o Citroën C3 Picasso teve sua nova linha revelada pelo fabricante. E como já era de se esperar, a nova minivan será exibida no Salão do Automóvel de Paris.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tudo sobre o Salão de Paris

A exemplo do modelo brasileiro, lançado por aqui no ano passado, o Citroën C3 Picasso 2013 europeu adotou o duplo chevrón na dianteira com um prolongamento, algo recente nos últimos lançamentos da Citroën. Ainda não temos  informações de quando esta atualização chegará ao mercado brasileiro.

Citroën C3 Picasso 2013

Citroën C3 Picasso 2013

O  Citroën C3 Picasso 2013 recebeu, além do novo logotipo entre os faróis, o para-choque frontal do modelo também é novo, com um novo suporte dos faróis de neblina e das luzes diurnas em LEDs, algo obrigatório no velho-continente.

Veja também: Citroën oficializa linha 2013 do C3 Picasso com novos motores

Na traseira, o nome “C3” se separou do “Picasso” e foi parar no lado esquerdo da tampa do porta-malas, obrigando o “Citroën” a se posicionar entre o logotipo e o suporte de placa. Há ainda novas opções de cores: Ink Blue (azul) e Pearlescent White (branco).

Citroën C3 Picasso 2013

Citroën C3 Picasso 2013

Por dentro, há novas opções de acabamento. Além disso, foi implantado, dependendo da versão, um novo sistema de navegação via satélite, com entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth. Entre os equipamentos, destaque para o os vidros e travas com acionamento elétrico, faróis de neblina com acionamento eletrônico em curvas, avisos sonoros para os cintos de segurança desatados e para portas abertas e console central com iluminação de LEDs.