Citroën C3 Picasso (foto: Carros e Segredos)

O site Carros e Segredos conseguiu flagrar a minivan C3 Picasso na fábrica da Citroën, em Porto Real, sem disfarce algum. Depois de ter sido revelada pela própria marca durante a festa dos 10 anos da unidade, o novo C3 agora pode ser entendido melhor.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E fica claro que a Citroën optou por um design frontal bem diferente do europeu (veja foto abaixo). Em vez do logo isolado entre os farois temos uma entrada de ar estilizada com o “chevron” da marca. A entrada de ar onde fica a placa no modelo da Europa foi trocada por um recorte mais estreito. Já o para-choque em nada lembra o do irmão do velho continente: além de ter um desenho invertido ele abriga os faróis de neblina – no C3 Picasso francês eles ficam à meia altura.

Citroën C3 Picasso (foto: Carros e Segredos)

Na traseira, a tampa do porta-malas do Aircross foi aproveitada para reduzir custos e por isso a placa do carro ficará deslocada para a direita. Tampa essa que acompanha os para-lamas. Vamos dizer que o C3 Picasso brasileiro é mais minivan que o europeu, uma espécie de meio-termo entre monovolume e crossover.

Apesar de Citroën dizer que demorará para lançá-lo, pelo andar da carruagem o C3 Picasso deve ser lançado em alguns meses.

Citroën C3 Picasso europeu

Fotos: Carros e Segredos