Citroën C3 XTR

Cadê o XTR que estava aqui? Pois é, a Citroën deixou de produzir a versão na linha C3. Nascido em 2006, o XTR era, nas palavras do então presidente da Citroën Sérgio Habib, “um aventureiro urbano”. Recebeu aquele banho de loja para ficar mais descolado e virou a opção mais cara do hatch.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A chegada do Aircross, no entanto, deu à Citroën um autêntico “aventureiro light” e o XTR perdeu o sentido. Ainda assim, durou na linha 2012. Segundo a marca, “houve um reposicionamento do C3, que segue com as versões 1.4 GLX, Exclusive, e 1.6 Exclusive com câmbio automático”. De qualquer modo, o C3 ganhará nova geração este ano e aí o XTR iria pro brejo de qualquer maneira.

Com isso, mais uma versão oportunista sai de cena. Talvez seja um dos piores vícios das montadoras. Não tem um produto para um segmento que está vendendo, então adaptam às pressas um modelo qualquer e tentam ganhar algum naco do mercado. Não vai deixar saudades.

Citroën C3 XTR