Citroën C4 hatch: galeria de fotos

Citroën C4 hatch

Citroën C4 hatch

O abandonado segmento dos hatches médios ganhará uma novidade a partir do dia 9 de março. É quando será lançado  o C4 hatch de 5 portas. A Citroën já vende na Argentina a versão, mas só agora a trará para o país. Conforme havíamos publicado, o C4 hatch custará a partir de R$ 53 800 na versão 1.6 16V Flex.

É um tanto salgado porque seus principais rivais custam pouco mais que isso com motor 2.0. Já a versão 2.0 do C4 terá preço um pouco maior – R$ 56 300. O Golf 1.6, por exemplo, sai por R$ 49 800 e o Focus 2.0 e o Vectra GT também 2.0, por R$ 55 000.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

O diferencial será o pacote de equipamentos, conhecido pela generosidade. Veja o que traz o C4 1.6 16V: ar-condicionado, direção eletro-hidráulica progressiva, 2 airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS + REF + AFU, rádio CD Player MP3 com comando no volante, pneus 205 55/R16, computador de bordo, limitador/regulador de velocidade (cruise control), apoio central de braço dianteiro e traseiro, entre outros.

28 comments
marcos abreu lopes
marcos abreu lopes

ola galera !!!!!!! acabei de comprar um em macae rj, e receberei ele quarta feira que vem estou ansioso,,, nao vejo a hora de ir para buzios curtir praia , rsrsrrsrsrsrsrsr chega de buzao rsrsrsrsrsrsrrs nao aguento mais um abraço a todos e que realizem seus sonhos nao esprem o amanha pode ser tarde demais valeuuuuuuuuuuuu

vicente rodrigues
vicente rodrigues

Sou mais um infeliz que comprou um C4 hatch.

Estou a 2 anos com o carro e me arrependo muito da aquisição, segue alguns problemas já apresentados e não resolvidos pela Citroen. Nesse momento está de novo na concessionaria:

- Ar condicionado que não resfria o suficiente, já levei na concessionaria e não resolve;

- Motor do vidro traseiro barulhento, já troquei com 5 meses os dois motores que levou 35 dias para a troca e o problema voltou após três meses;

- Oleo do motor que mesmo sem vazamento e queima preciso completar a cada 2mil Km, incrivel, além de comprar o carro é necessario adquirir alguns litros para deixar no porta mala ou pode ficar na estrada. Pela segunda vez levo na citroen e é feito um lacre e solicitado que rode 1.000 km para verificar o consumo, na primeira vez imaginei que fossem identificar esses grandes mecanicos, mas me apresentaram um laudo que o consumo é normal (normal o caralho, tenho carro a 20 anos e sei o que é um consumo normal), novamente está na citroen liberté de Goiânia e vou retirar para fazer novos testes de 1.000km, estou virando um piloto de teste da Citroen, mais conhecido como otario.

Olha Citroen Nunca Mais, tive um C3 e fui feliz por 3 anos, maldita hora que não comprei outra marca.

Desculpem o desabafo, mas o desgaste é muito grande.

rodrigo junior
rodrigo junior

este carro é muito feio nem chega aos pés da minha ferrari e do meu corola

Alan
Alan

Esse carro é espetacular !!!! Acabei de completar 18 anos e estou louco por um desse . A versão Exclusive mecânica ( que é a qual eu quero ) é a coisa mais linda do mundo .

Fiz o teste drive com um GLX 1.6 e tem muitaa força , imagine o 2.0 !! E , para quem fala sobre seu espaço interior ser pequeno está completamente enganado . Eu tenho 1,86 cm e fiquei super confortável na parte da frente e na detrás .

Daqui uns 2 meses vou ir fechar negocio !!! Recomendo a todos.

O Carro é espetacular , na tecnologia, acabamentos , design , conforto , potencia !!! NOTA 10.

Tiago
Tiago

Ola,esses galera que fica reclamando , depende de vocês conserva o carro também se na mão pessoa desleixadas o carro não dura um ano,ai vem sites surra o carro ,mais também tem pessoas que vem falar mal só porque trabalha com outras marcas,Enfim toda concessionária vai sim ter uns carros com problemas & defeitos ...

LEONARDO
LEONARDO

Não concordo sobre o ar condicionado, o meu pelo menos é muito bom, e olha que sou de Cuiabá, a capital mais quente do país, e para mim ele muito eficiente. Estou pouco tempo com o carro e não tenho nada para reclamar, o que me pareceu, nas queixas acima, são pessoas mais insatisfeitas com a concessionária do que com o produto. Acredito que com bom zelo é um ótimo carro, mas levarei as reclamações como forma de observar o funcionamento do meu carro. Obrigado a todos!

JORGE AGRA
JORGE AGRA

olha, e complicado hein tenho corsa sedam 1.4 e nunca fiz nada nele o carro nao da manuntençao so troca de oleo,estava pensando em comprar C4 mas agora com essas informaçao q tirei dos testemunho das pessoas q ja tiveram o carro e de pensar. obs meu corsa na estrada 16 por 1 na cidade 12 por 1 com motor 1.4 parabens GM

rychard wagner
rychard wagner

e verdade, nao tem pneus do mesmo modelo aqui no brasil, so sob encomenda que domora 30 dias. eles querem que fiquemos 30 dias com o carro empenhado. e o ar e pessimo mesmo. mas e um carro super confortavel. e firme em altas velocidades. eu tenho um na versao 1.6 hatch e consegui colocar 210km/h queria saber quanto vai o modelo 2.0 do c4 hatch?

Dry
Dry

Eu tenho um C4 Hatch. Se voce quiser ficar com um carro com o ar-condionado PESSIMO compre um! Alem disso, estou rodando ha 10 dias com o estepe porque nao existe o pneu dele pra vender no Brasil e se voce comprar outro modelo a Michelin nao da garantia nenhuma. A Citroen não esta nem ai para o problema. Lançou um carro no mercado sem nem mesmo fazer acordo com a fabricante do pneu para vende-lo no pais. LAMENTAVEL!!!! Carro frances nunca mais!!

Responder

RENATA
RENATA

Estou em dúvida quanto ao Focus hatch e o Citroen C4... Sou fã do design do C4, apesar do preço dele ser superior ao Focus...Quero reunir os pros e os contras.. Quem puder me ajudar.. Obrigada

eric
eric

juliana e daniel vcs tivera infelicidade msm pq so vejo flando bem desse carro

eu por exemplo tenhu um new civic q ja quebrou mts peças cmigo e nao recomendo tbemm

entao existem casos e acasos

Juliana e Daniel
Juliana e Daniel

Pessoal,

Sou uma infeliz compradora do C4 hatch, em junho de 2009, na concessionária Louvre em São José dos Campos.

O carro apresentou todos os defeitos possíveis e imaginários, de injeção eletrônica, limpadores de vidro, entrega do mesmo arranhado pela própria concessionária e com o couro do encosto do banco rasgado, defeito de air bag, peças de soltando, consumo abaixo de 5 litros/km... enfim, em aproximadamente 1 ano com o veículo, o mesmo foi deixado na concessionária praticamente todos os meses.. o atendimento sempre foi péssimo!! Este mês, dias antes de acabar a garantia de apenas 1 ano (um absurdo para um carro de luxo) conseguimos trocar o carro por um new civic e não recomendamos a Citroen nem para nossos inimigos.

Valéria
Valéria

Defendendo a MChicca.

Henrique, me desculpe, mas que indelicadesa a sua heim....só 2 perguntinhas 1a)vc é professor de português?2a)vc é perfeito?

Ah,outra coisa....acredito que vc está querendo se aparecer isso sim...mostrando que é um expert na língua portuguesa....mas se a intenção foi mostrar o qto és conhecedor do assunto deveria se cadastrar em outra comunidade.

Meu Deus como existe pessoas sem humildade....

Quem vc pensa que é?O Imortal Aurélio Buarque de Holanda Ferreira.

eduardo
eduardo

pufavor espera eu crecer pra min ter um carro de sse mais eu quero o c3 ta tenho apenas 12

eduardo
eduardo

era meu deus ese caro e lindo muito lindo citroem as quy comologia

Ricardo
Ricardo

Aconselho a todos que tem a intenção de comprar um C4 a dar uma olha na na seção de manutenção do site www.c4clube.com, e verificar a quantidade de reclamações sobre o sistema flex desse carro.

mari
mari

Olha.... Quem entra em um Citroen fica chato,exigente, e com razão. Conforto e acabamento andam juntos. Eu entrei e nunca mais consegui trocar de marca. O c4 é maravilhoso por fora e por dentro. Também estou esperando o meu, tenho um c3 que NUNCA me deu problemas e é uma delícia de dirigir.

Eduardo Martins
Eduardo Martins

Cara na minha opinião o mais belo carro que cabe no orçamento de muitos, o que não é o meu caso, mais tenho que dar os parabéns a Citroen pela maravilha que criaram, espero ter um desses afinal sonhar não é pecado né, sem mais parabéns

Ju
Ju

Fantástico mesmo!!!!!

Marcelo
Marcelo

Olá Galera trabalho na CITROEN LIBERTE em Goiania e tenho o prazer em atender voces quem quiser comprar é so me procurar 62 8153-4348 ou 62 3242-1877

Abraços

Henrique
Henrique

Por favor, MChicca, saber escrever um português básico é fundamental. "Já não estou aguentando mais a ANSIEDADE", com S.

MChicca
MChicca

Fiz um test drive no C4 hatch 2.0 automatico e fiquei maravilhado. Comprei um automatico Cinza cendré e terei que aguardar 20 dias para receber o veículo.

Espero que estes 20 dias passem logo pois ja não estou aguentando mais a anciedade.

Ivan
Ivan

Simplesmente lindo, sai na frente do novo Focus, por ser bicombustivel, e acabamento que é bem superior.

Sergio
Sergio

Antonio, não que tipo de detalhes vc espera, mas do que li e posso dizer é o seguinte: o carro terá 2 tipos de motorização (1.6 e 2.0) ambos flex fuel, quatro níveis de acabamento e acessórios e preços variando entre R$55000,00 e R$68000,00. Porém assim como o Pallas a versão mais simples já possui ar, direção e etc. além de duplo air bag. O interior segue o requinte dos C4 já lançados (Pallas e VTR). Por fora, as fotos já dizem tudo, o carro está realmente lindo. Ah... a fabricação está sendo feita na Argentina (assim como a do Pallas). Para mais detalhes (ou detalhes mais precisos), no site da citroen já deve ter tudo sobre o carro.

antonio teixeira fi
antonio teixeira fi

olá Temos 2 veiculos citroen e gostaria de receber maiores detalhes sobre o C4 hatch.Nossa concessionária é a Poços d Caldas.

grato

Antonio

Sergio
Sergio

Lindo carro!

Belo lançamento, que na minha opinião chega atrasado sim, porém não 3 anos (talvez 1 ano). Ainda assim não vejo concorrentes a altura nesse segmento/faixa de preço, somente o Focus, mas achei o C4 mais bonito.

Marceneiro
Marceneiro

Muito boa matéria, lindas fotos e excelente conteúdo.

Parabens

Já mandei para alguns amigos

Bruna

dmt
dmt

É muito bonito, já vi alguns ao vivo na Europa. Mas está chegando muito tarde, deveria ter sido lançado a no mínimo uns 3 anos atrás.