Citroën C5

Citroën C5

A carreira do Citroën C5 no Brasil estaria encerrada. O sedã de luxo da Citroën deixará de ser vendido por aqui, segundo apurou a revista Quatro Rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A razão é que o novo Citroën DS5, que custa praticamente o mesmo, é a nova aposta da marca francesa para o segmento de luxo. Já antecipando uma canibalização, a marca preferiu investir na novidade. Pelo menos é isso que deduzimos.

Veja também: Citroën DS5 será o modelo mais caro da marca no Brasil

Se for mesmo confirmada a informação, a saída do Citroën C5 significará pouco impacto nas vendas da marca. O modelo fechou 2012 com apenas 205 unidades emplacadas – apenas em dezembro, a Citroën emplacou 124 DS5.

Citroën C5

Citroën C5

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O modelo médio-grande produzido desde 2001 pela Citroen. Está disponível nas versões sedan e station wagon, denominada Break. Está ainda previsto o lançamento de uma versão cabriolet. Sucedeu mundialmente o Xantia e o XM

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.