Citroën C4 AirCross

Citroën C4 AirCross

A Citroën argentina confirmou a presença do seu crossover Aircross no estande da marca no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que começa no próximo dia 19. O crossover é, na verdade, uma versão licenciada do japonês Mitsubishi ASX, mas com frente e traseira redesenhas para parecerem modelos natos da França – a Peugeot faz o mesmo com o 4008.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O comunicado da francesa Citroën não difere de muitos outros: fala, fala e não diz nada. Por exemplo, não confirma se o Aircross será vendido por lá, mas é meio que óbvio que isso deva acontecer.

Citroën C4 Aircross

Citroën C4 Aircross

O crossover Aircross foi lançado no ano passado e substituiu na linha de produção o C-Crosser, que nada mais que é o Mitsubishi Outlander com uma reestilização mais simples.

Como o Mitsubishi ASX é bem vendido no Brasil e começará a ser produzido neste mês em Catalão, é pouco provável que a Citroën possa vendê-lo por aqui.

Citroën C4 Aircross

Citroën C4 Aircross

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën confirma C4 Aircross no Salão de Buenos Aires