Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

Mostrado como conceito no último Salão de São Paulo, o Citröen E-Mehari apareceu recentemente no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017 em uma série especial com foco no visual. Batizada de “Styled by Courrèges”, a nova versão exclusiva do conversível totalmente elétrico da fabricante francesa foi desenvolvida em parceria com a famosa marca francesa de roupas. O novo E-Mehari Styled by Courrèges terá produção limitada a apenas 61 exemplares; número que faz referência ao ano de criação da Casa Courrèges.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, o Citroën E-Mehari Styled by Courrèges conta com carroceria com pintura na cor Vinyl Black exclusiva; capota em preto brilhante; rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho “Give Me Five” diamantadas pretas; janelas dianteiras e traseiras escurecidas; emblema “Styled by Courrèges” em metal escovado fixado na parte inferior do arco central e na tampa do porta-malas, entre outros.

Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

Por dentro, o modelo elétrico especial oferece revestimento branco luminoso; decorações do painel de bordo em tons claros; faixa exclusiva do lado do passageiro com o logotipo da Courrèges bordado e uma placa numerada de alumínio serigrafada e envernizada; tiras posicionadas no nível das portas, entre outros.

Entre os equipamentos, há destravamento das portas posicionando o chaveiro RFID na frente do leitor localizado na parte inferior do para-brisa (útil ainda para remover a tomada, dar a partida ou acessar o compartimento); quatro airbags; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; aviso sonoro permanente abaixo de 30 km/h que alerta os pedestres de sua aproximação; sistema de som com dez alto-falantes, entre outros.

Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

Citroën E-Mehari Styled by Courrèges

O modelo se sobressai ainda por características off-road, como é o caso da distância em relação ao solo de 20 milímetros; pneus “Cross Climate” para todas as estações; protetores laterais na carroceria (alargadores de para-lamas e detalhes na parte inferior da carroceria e nos para-choques), entre outros.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Além disso, o carro é 100% elétrico, sendo que esta versão entrega quase 20% mais de torque. O modelo usa uma bateria LMP (lítio metal polímero), que consegue entregar autonomia mista de 195 quilômetros e pode ser totalmente recarregada em até oito horas em tomadas 16A (nas instalações específicas onde isso for possível; como em terminais domésticos ou terminais públicos tipo Autolib); ou em 13 horas, nas tomadas domésticas em 10A. A Citroën diz que o carro atinge velocidade máxima de 110 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën E-Mehari ganha série mais ‘estilosa’ em Frankfurt