Citroën C4 Picasso La Luna

A Citroën anunciou nesta quarta-feira (22) uma nova série especial para o familiar C4 Picasso, a La Luna, que estará disponível em breve no mercado brasileiro a um preço inicial de R$ 92.200 e estará disponível na inédita opção de cor Blanc Banquise (branco). O modelo vem equipado, de série, com seis airbags, freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de estabilidade (ESP), câmbio automático sequencial com “Paddle Shifts” e sistema de partidas em aclive.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo traz entre novidades um kit de sonorização com USB e Bluetooth, que, de acordo com a marca francesa, “aumenta a conectividade e a segurança do motorista no dia a dia”. O Citroën C4 Picasso La Luna traz o conhecido motor 2.0 litros 16V de 143 cv de potência e 20,4 kgfm de torque máximo, abastecido somente com gasolina, e traz somente opção de câmbio automático, o longevo de quatro velocidades que equipa o restante da gama da marca.

Citroën C4 Picasso La Luna

O C4 Picasso La Luna mantém inalteradas as qualidades do conceito Visiospace, a aliança de uma visibilidade excepcional (visio) com um espaço interno generoso (space), facilmente modulável. O teto panorâmico do veículo é feito em vidro de alta resistência e de alta transparência. O teto envidraçado se estende logo a partir do para-brisa, se integrando às amplas janelas laterais apoiadas em colunas estreitas, e conta com um painel de proteção solar elétrico sequencial.

Os três passageiros traseiros têm idênticas condições de conforto, graças aos assentos individuais, de mesmo tamanho, e ao assoalho plano. Porta-objetos de diversos tamanhos, iluminações diversas (particularmente úteis à noite ou sob condições de baixa luminosidade natural), uso de materiais agradáveis tanto à visão quanto ao tato, complementam o conforto a bordo. O porta-malas tem capacidade de 490 litros, podendo chegar a 1.775 litros com o rebatimento dos 3 bancos traseiros individuais.

Citroën C4 Picasso La Luna

A minivan tem garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, e revisões com preços fixos.