Citroën C4 Lounge 2017

Citroën C4 Lounge 2017

A Citroën anunciou recentemente uma novidade para seu serviço de pós-venda no Brasil. Agora, o programa Assistance XL incluirá também um serviço de gratuito de reboque; com cobertura de até oito anos. O serviço oferece assistência de guincho sem custo para casos de pane ou colisão, 24 horas por dia e em sete dias por semana.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

De acordo com o divulgado da Citroën, a novidade está disponível para qualquer carro da marca vendidos desde março de 2009 (ou seja, há oito anos); independente de pertencer ao primeiro dono ou de o plano de revisões periódicas ter sido cumprido corretamente. Para os carros novos, há cobertura total de três anos e de seis anos para corrosão perfurativa; além de serviço de assistência 24 horas, que agora oferece reboque do veículo por oito anos após a data de compra.

O reboque pode ser acionado sem qualquer custo para o cliente ou contrato específico; e remove o veículo até uma concessionária da marca mais próxima (numa distância de até 100 km).

Para usar o serviço, o proprietário do veículo deve ligar para o mesmo telefone do Citroën Assistance, o 0800 011 2020. Após o reboque, o concessionário que receber o carro fará um orçamento para aprovação ou não do cliente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën passa a oferecer reboque gratuito por oito anos

»crosslinked«