Citroën AirCross

Quatro meses antes do seu lançamento oficial, a Citroën decidiu divulgar as primeiras imagens do AirCross, o C3 Picasso com visual off-road. E a marca francesa escolheu o Twitter para isso. As duas imagens mostradas aqui confirmam quase todos os detalhes das ilustrações criadas pelo blog Garagem do João que foram publicadas na quinta-feira passada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estepe, por exemplo, está deslocado para esquerda, abrindo espaço para a aplicação da placa de identificação do modelo. Não dá para negar: a Citroën seguiu os passos da Fiat com o Idea Adventure e da Volks com o CrossFox. Basta reparar nos apliques e nos protetores de plásticos que circundam a carroceria, além do estepe externo, este com um sistema de abeurtura que lembra o VW.

O motor será o 1.6 16V e as rodas aro 16 com pneus Pirelli Scorpion ATR, de uso misto. Deverá custar o equivalente a R$ 55 mil hoje e vir com pacote mais recheado de equipamentos. A Citroën coloca nas suas costas principalmente a tarefa de vender quase 100 mil carros em 2010.

Citroën AirCross