Classe B no Espaço Mercedes-Benz

Próximo a ganhar as concessionárias da Mercedes-Benz, a nova geração do Classe B está sendo apresentada no “Espaço Mercedes-Benz”, localizado em Campos do Jordão (SP). Além do monovolume, que foi apresentado no Salão de Frankfurt do ano passado, a marca alemã exibe o novo Classe M e o esportivo E 63 AMG, além do C 180 Touring, C 180 Coupé, C 180 Sedan, E 250 Sport, GLK 300, SLK 250, CLS 350 e os pequenos smart cabrio e smart MHD .

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Mercedes deverá fazer a apresentação oficial do novo Classe B no Brasil em meados de outubro ou novembro. Ao que tudo indica, o automóvel virá equipado com o motor 1.6 litro, que utiliza injeção direta de combustível e turbo, capaz de entregar 156 cv de potência, associado ao câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Na Europa é oferecido também o mesmo bloco com potência de 122 cv.

Espaço Mercedes-Benz
Local: Espaço de Eventos Serra da Estrela
Rua Engenheiro Guilherme Winter, 160
Vila Capivari
Campos do Jordão – SP
Horário: sexta-feiras, das 14h às 22h, sábados e domingos, das 10h às 21h