Encontro do Clube DS

Encontro do Clube DS

O Clube DS do Brasil realiza nas noites de quinta-feira em São Paulo o Encontro Semanal DS, onde proprietários e apaixonados pelos modelos da marca premium da Citroën se reúnem para conversar, trocar informações técnicas, falar sobre personalizações, dividir experiências ou, simplesmente, curtir seu DS. E em um recente encontro, o grupo recebeu a visita de uma unidade do exclusivo DS 3 Faubourg Addict.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Faubourg Addict não está sendo comercializado no Brasil e é apenas uma vitrine da aplicação do conceito “luxo à francesa” prezado pela marca. O modelo traz carroceria pintada na cor Whisper (roxo metálico) e teto na tonalidade Gris Moondnust com adesivo da trama DS, além de bancos em couro semi-anilina com desenho inspirado em pulseira de relógio pintado em degradê, couro preto no apoio de braço, portas e volante, e rodas Belone aro 17 diamantadas.

Encontro do Clube DS

Encontro do Clube DS

A presença do carro no encontro foi uma homenagem promovida pela DS Automobiles do Brasil para homenagear a paixão desses fãs que, simplesmente, decidiram aproximar-se. “Nossos encontros surgiram de forma espontânea, da necessidade que tínhamos de conversar e explorar melhor nossa grande paixão: a marca DS”, afirma Antonio Carlos Campanelli, mais conhecido como “Bicudo”, um dos fundadores do clube.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Os Encontros DS acontecem às quintas-feiras, a partir das 20h, no estacionamento do Posto BR da Avenida Francisco Morato.

Encontro do Clube DS

Encontro do Clube DS

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Clube DS recebe visita do DS 3 Faubourg Addict