Towner

A CN Auto, representante da Hafei no Brasil, anunciou nesta semana um investimento de R$ 250 milhões para a construção de uma nova fábrica em Linhares, Espírito Santo, que será responsável pela produção dos utilitários Towner, nas versões Pick-up Cabine Simples, Pick-up Cabine Dupla, Pick-up Cabine Estendida, Minivan Passageiros e Minivan Furgão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ocupando um terreno de um milhão de metros quadrados, unidade terá capacidade para produzir 25 mil utilitários ao ano por turno, gerando 1.200 empregos diretos. De acordo com executivos da empresa, a nova unidade começará a operar em meados de 2014. O projeto contempla cumprir os 12 processos produtivos exigidos pelo novo regime automotivo brasileiro.

O presidente da Harbin Hafei Automobile Industry Group Co. Ltd., Liu Zhengjun, e o CEO da CN Auto, Ricardo Strunz, assinaram esta manhã no Palácio Anchieta, sede do governo capixaba, o contrato de licença e de transferência de tecnologia para a produção dos miniutilitários que, no Brasil, são comercializados com o nome de Towner. A solenidade contou com a participação do governador Renato Casagrande e do Secretário de Desenvolvimento daquele estado, Marcio Félix Carvalho Bezerra.