Flávio Padovan

Flávio Padovan

O BlogAuto esteve no lançamento do Subaru WRX, em Indaiatuba, em São Paulo, e aproveitou para conversar com o diretor geral da Subaru do Brasil, Flávio Padovan, que falou sobre o primeiro ano na administração da marca, além de outros assuntos como o o relançamento da marca no Brasil e o seu primeiro carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Flávio Padovan assumiu o cargo de diretor geral da Subaru do Brasil em primeiro de junho de 2014. E já dobrou as vendas da marca no Brasil.

Antes de se juntar à Subaru, Flávio Padovan foi presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, onde permaneceu por mais de três anos no cargo.

Padovan já ocupou diversas posições de liderança na Ford e na Volkswagen, neste último como vice-presidente de vendas e marketing. No período de 2012 a 2013, também ocupou o cargo de presidente da Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).

Fabiano Mazzeo entrevista Flávio Padovan

Fabiano Mazzeo entrevista Flávio Padovan

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Fale com o Presidente: Flávio Padovan, da Subaru