Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Uma das perguntas que mais recebemos no BlogAuto, é como trabalhar na montadora tal, ou sou da cidade tal e queria trabalhar na fábrica tal, então atendendo aos  pedidos preparamos uma lista com as principais da marcas instaladas no Brasil e como proceder para conseguir sua vaga.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
  • Como trabalhar na Agrale?

A Agrale tem fábrica na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, e além do contato para se candidatar a uma vaga, eles disponibilizam as vagas em aberto nas mais diversas áreas da empresa. O site para encontrar sua vaga está aqui.

  • Como trabalhar na BMW?

A BMW tem o escritório nacional de vendas e de serviços financeiros localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina. Para se candidatar a uma vaga ou consultar a vagas em aberto, clique aqui.

  • Como trabalhar na Chery?

A Chery do brasil vai inaugurar uma unidade industrial na cidade de Jacareí, além disso possui um escritório administrativo na cidade de Salto, ambos no interior do estado de São Paulo, na capital paulista existe mais um escritório. Para se candidatar ou consultar as vagas disponíveis clique aqui.

  • Como trabalhar na Chevrolet?

A General Motors tem três complexos industriais que produzem veículos Chevrolet em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico) e o Campo de Provas de Indaiatuba, todas em São Paulo, além de uma nova fábrica de motores em Joinville, no estado de Santa Catarina. Para se cadastrar clique aqui.

  • Como trabalhar na Citroën?

A Citroën faz parte do grupo PSA que inclui também a Peugeot e possui fábrica na cidade de Porto Real no estado do Rio de Janeiro, além de escritórios nas cidades do Barueri e São Paulo, no estado de São Paulo, além do Rio de Janeiro. Para enviar seus curriculum clique aqui.

  • Como trabalhar na Fiat?

A líder em vendas do Brasil, a Fiat possui apenas a unidade industrial na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo horizonte, no estado de Minas Gerais. Para se candidatar a uma vaga clique aqui.

  • Como trabalhar na Ford?

A Ford possui complexos industriais na cidade de Camaçari,  na Bahia, São Bernardo do Campo e Taubaté, no interior do estado de São Paulo, onde também se localiza o seu campo de provas, na cidade de Tatuí. Para se candidatar a uma vaga, assim como consultar as vagas disponíveis clique aqui.

Honda Fit na linha de produção em Sumaré (SP)

Honda Fit na linha de produção em Sumaré (SP)

  • Como trabalhar na Honda?

Hoje, na Moto Honda da Amazônia LTDA, em Manaus, no estado do Amazonas, são produzidos motocicletas. Além disse existem a Honda Automóveis do Brasil (HAB), na cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo, e a Honda Serviços Financeiros (HSF) na capital paulista. Para se candidatar a uma vaga clique aqui.

  • Como trabalhar na Hyundai?

A fábrica da Hyundai recentemente inaugurada em Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. Para entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos clique aqui.

  • Como trabalhar na JAC?

Com uma fábrica que deverá ser inaugurada na cidade de Camaçari, no interior do estado da Bahia, em 2014, o contato para trabalhar pode ser encontrado aqui.

  • Como trabalhar na Mitsubishi?

A unidade industrial da Mitsubishi fica localizada na cidade de Catalão, no interior do estado de Goiás, além disso, existe o centro administrativo na capital do estado de São Paulo, para se candidatar a uma vaga clique aqui.

  • Como trabalhar na Nissan?

A Nissan do Brasil, vai inaugurar uma nova unidade industrial na cidade de Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro. A sede administrativa fica na capital do mesmo estado. Para se candidatar a uma vaga clique aqui.

  • Como trabalhar na Peugeot?

A Peugeot faz parte do grupo PSA que inclui também a Citroën e possui fábrica na cidade de Porto Real no estado do Rio de Janeiro, além de escritórios nas cidades do Barueri e São Paulo, no estado de São Paulo, além do Rio de Janeiro. Para enviar seus curriculum clique aqui.

Linha de produção do Renault Duster

Linha de produção do Renault Duster

  • Como trabalhar na Renault?

Com uma fábrica da Renault na cidade de São José do Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná, que passou recentemente por uma grande ampliação de sua capacidade. Para entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos clique aqui.

  • Como trabalhar na Suzuki?

A Suzuki começou a recentemente produzir no Brasil o Jimny, na unidade industrial de Catalão, no interior do estado de Goiás, para se candidatar a uma vaga clique aqui.

  • Como trabalhar na Toyota?

A Toyota tem fábrica nas cidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba e Sorocaba, todas no interior do estado de São Paulo, para consultar as vagas e mandar seu curriculum clique aqui.

Linha de produção da Volkswagen Kombi

Linha de produção da Volkswagen Kombi

  • Como trabalhar na Volkswagen?

A Volkswagen possui quatro fábricas no Brasil, sendo três no interior do estado de São Paulo, em São Bernardo do Campo, São Carlos e Taubaté e uma em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná. Para cadastrar seu curriculum clique aqui.

Esperamos poder ajudar a você encontrar seu emprego, se encontrar qualquer erro ou sugestão, faça seu  comentário. Agora se conseguir um emprego conte para nós comemorarmos juntos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.