Chevrolet Celta

Chevrolet Celta (foto ilustrativa)

Para quem dava o Chevrolet Celta como morto neste final do ano pela falta de não possuir freios antiblocantes (ABS) e airbags, obrigatórios em 2014, o BlogAuto conseguiu a confirmação que o modelo continuará a ser vendido com os novos itens obrigatórios.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Celta 2014 terá o sistema de freios antibloqueantes (ABS) e os airbags duplos frontais somente no modelo LT quatro portas, com o pacote R8G, já a partir do dia primeiro de abril, e sim, não é mentira.

Com a obrigatoriedade em 2014, com certeza, todas as versões no Chevrolet Celta ano e modelo 2014 passarão a receber os sistemas, mas isso só deve ocorrer no final do ano.

Outras mudanças na linha 2014 do Chevrolet  Celta são os adesivos decorativos na parte externa das colunas “B” (exceto nos veículos com a cor Preto) para os modelos LT, além da grade “corporativa” com aro cromado ao redor da grade, barra horizontal na cor do veículo e gravata Chevrolet, em todos os modelos.

No interior foi acrescentado um  porta-objetos com porta-copos entre os bancos dianteiros do veículo, além de,  é claro, novo volante para a versão com airbag.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

A nova cor Cinza Sand (metálica) se junta ao Branco Summit (sólida), Prata Switchblade (metálica), Preto (sólida) e Vermelho Pepper (sólida).

De qualquer forma, é estranho que o Chevrolet Onix não substitua o Celta, já que na versão sedã isso aconteceu com o Prisma, que deu lugar ao Novo Prisma.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.