Conheça a nova Fiat Palio Adventure Locker

Se existe uma lei na Fiat é a de inovar sempre. A marca italiana tem predileção por ser a pioneira em algumas novidades no mercado. E como um desses trófeus foi a criação do segmento off-road leve, com a primeira Palio Adventure em 1999, não seria diferente agora, na nova geração da perua aventureira.

Se o sistema terá interessados ninguém sabe, mas pode escrever aí no Guinness Book que a marca italiana foi a primeira a introduzir o diferencial autoblocante em um veículo com tração dianteira. Está no release de lançamento. E, afinal, o que é esse recurso?

Imagine que você está passando por um terreno enlamaçado e uma das rodas dianteiras atola. Por causa do diferencial, que alivia o torque no lado que roda mais lentamente, toda a força vai para a roda que está livre. A idéia é perfeita em um piso seco porque faz com que o veículo tenha mais torque do lado de fora numa curva, equilibrando a tração.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Mas em um piso escorregadio, a situação é contrária: tudo que você precisa é de energia na roda atolada. Qual a solução? Unir os dois eixos para que o torque seja distribuído de maneira uniforme para os dois lados. É isso que o diferencial autoblocante faz. Entenderam? Esperamos que sim, senão vamos procurar um vídeo para mostrar…

Acionado por um botão do lado esquerdo do painel, o sistema trava os semi-eixos e ajuda numa situação de dificuldade mediana. Que fique claro, só vale para as rodas dianteiras e uma delas precisa estar livre. Ah, sim, a Fiat diz que “jamais o sistema poderá ser acionado acima de 15 km/h”. Dá um pouco de medo porque significa que podemos ligá-lo inadvertidamente. Será? Vamos descobrir.

Mas a Adventure Locker (que significa algo trava, numa tradução livre) não é só isso como as fotos revelam. A Fiat elevou ainda mais o modelo: são 20 mm a mais, totalizando 1,643 m, apenas 3 cm a menos que o EcoSport! Pois é, já dá para falar na mesma altura que o Ford…

Não parou por aí: a Fiat depenou um Idea Adventure e instalou suas partes na Adventure. Estão lá o retrovisor, os faróis de neblina, os mostradores “off-road”, o painel, os instrumentos e até o rack em “V” da minivan aventureira. A frente, por sua vez, é calcada no conceito FCC, mostrado no Salão do Automóvel de 2006.

Mas há um item de gosto duvidoso, na nossa opinião. São os pára-lamas exagerados e de linhas retas. Mais parece um trator por esse ângulo. A Adventure Locker custa a partir de R$ 53 850 e vem com motor 1.8 Flex comprado da GM ainda. Quem sabe em breve não vejamos o 1.9 da própria Fiat…

117 comments
Marcos Pereira
Marcos Pereira

Tenho uma palio adcenture 2012 toda completa. Não me arrependo.

Dizem que ela bebe muito, a minha faz a 180Km/h, no álcool 14 com um litro e com gazolina 17km por litro. No trânsito ela faz 3km por litro no álcool e na gazolina 5 km por litro.

Glauco
Glauco

Tenho uma palio adventure locker 2009.Moro na zona rural, já passei em terrenos muito ruins e o carro respondeu muito bem. O consumo andando com veloc. media de 100 km/h é de 8,5 na cidade e 9,5 na estrada (com 40% gasolina e 60% alcool). Aguardo uma versão mais economica mas, de forma alguma, me arrependo do carro. Esse realmente é off road.

valeria
valeria

tenho uma palio adventure look ja faz 3 anos, nunca tive problema algum , adoro esse carro tanto em conforto,beleza,uma pena que o motor e da gm gasta bastante ,quem sabe o ano que vem eles lançam uma com motor da fiat, que seria muito mais economica.Mas não a troco por nehum outro carro, e sim vou troca-la para pegar a modelo 2012. quem compra não se arrepende .

MARCIO COTIA
MARCIO COTIA

comprei uma palio adventure dualogic 2010,com apenas 1 mes de uso a mesma começou a vazar oleo embaixo do motor,levei ela para a manutençao ,pois a mesma estava na garantia e solucionaram o problema disseran p/ mim que o problema era o oleo da caixa de direçao!!agora com 15000kms o carro começou a vazar oleo novamente e o consumo tambem aumentou!vou trocar por uma hilux que eu ganho é muito + e nao vou ter mais dor de cabeça com esse carro !

miguel arucaria
miguel arucaria

comprei minha palio adventury locker 1.8 2011 em março não tenho do que me queixar é muíto boa motor possante e econômico 8,5 com etanol na cidade pelo tamanho e conforto,estou contente.

Sérgio Amorim
Sérgio Amorim

Comprei a minha semi nova 2010/10

Fantástico o carro!!!

Consumo - Álcool: 7,5 cidade e 10 a 11 estrada( Não passo de 30 rpm - cerca de 110 km/h).

Não testei na gasolina ainda.

Dirigibilidade - Formidável carro macio em vário terrenos irregulares.

Espaço: Interno rasoável, ótimo para o porta malas..

Quem procura um carro família, viagens nos vários tipos de terreno, com uma ótima aparência...achou compre sem medo de preço, pois, no uso vai ver que compensa.

Karla
Karla

Eu tenho uma palio wekeend adventure locker 2010,o carro é muito bom ja viajei com ele nunca deu problema.Passei por um acidente e acredite que disseram que por estar numa locker o estilo de carro pesado,é que não capotou,e absorveu bastante o impacto,e detalhe quase não amassou,o pneu estorou ao bater no meio fio e na velocidade de 110km/h o carro simplismente travou e parou no mesmo local não saiu dando piruetas pelo ar como aconteceria se tivesse num carro leve.Até nos momentos de perigo esse carro é bom,vale a pena comprar é paixão por toda vida.

Everton
Everton

Olha comprei uma palio adventure locker 2009/2010 - esta agora com 27.000 Km - apareceu um barulho quando solta o pedal do freio. O mesmo barulho acontece quando solta o freio de mão. Levei na revisão não encontram o problema. Amigos meus dono de oficina disse que é um problema da fiat - problema de desgaste no patinho. Ainda estou a procura de solução. Quanto a consumo ela gasta sim - na gasolina 8,5 a 9,00 na cidade - 11,00 - 11,5 na estrada andando maximo 120 - se andar bastante a 140 ela faz 8.00 na cidade. Espaço interno não tem muito, quem olha ela de fora tem a impressão de mais espaço - ela parece maior - mas no total é um bom carro, so tenhoq ue discubrir o barulho.

MARLON
MARLON

OLA RAFAEL, ACABEI DE PEGAR A MINHA PALIO ADVENTURE LOCKER MANUAL. CARA O CARRO E OTIMO BOA ESTABILIDADE, ACELERA BEM E MUITO GOSTOZO DE DIRIGIR. QUANTO A CONSUMO FALAM AI QUE E GASTADOR ETC.... A MINHA SAI DE BH COM O CARRO COM 5 PESSOAS, COM AR LIGADO TAVA DANDO MEDIA DE 13.6 NO CAMINHO COLOQUEI UNS 200 KILOS NO PORTA MALAS E PASSOU A DAR 11.5 A 12,2 SEMPRE COM O AR LIGADO,AQUI NA MINHA CIDADE ELE TA DANDO MEDIA DE 9,8; CIDADE MUITO PEQUENA,1ª 3ª E NADA MAIS, QUANTO A AR CONDICIONADO NAO VI DIFERENÇA EM CONSUMO COM ELE LIGADO, PODE COMPRAR SOSCEGADO E OTIMO O CARRO, PROXIMA SEMANA PASSO MAIS INFORMACOES.

Saito
Saito

Consumo:

Alcool Cidade: 300km/Tanque

Alcool Estrada: 350-380/Tanque

Gasolina Cidade: 450km/Tanque

Gasolina Estrada: 550km/tanque

modelo 2009

Nunca tive problemas com o carro, nunca fiz uma revisão sequer, até hoje 68.000km rodados, soh troquei oleo, correia dentada e coisas basicas.

O carro é excelente para terra com buraco (pois eh bem alto), mas não eh um carro para barro e lama.

Gosto muito do visual externo, penso em vender o meu atual e adquirir um modelo mais novo, recomendo a compra para quem está pensando em comprar um.

Carlos
Carlos

@RAFAEL Comprei a Palio Adventure Locker em 04/03/2011. O carro é fantástico: não tive nenhum problema com barulhos, o motor é excelente - muito forte. O consumo de fato é elevado: uns 9,5 na cidade e uns 11,5 na estrada (gasolina) - mas andando na maciota. O câmbio dualogic é EXCELENTE: na versão que estou - 2011, não há nenhum tranco nas trocas, e se você colocar o danado na função S, automático e pisar o carro parece que decola... Ouvi muitos comentários dizendo que ela não era boa de curva, por causa da altura do solo (centro de gravidade elevado): besteira! A suspensão proshock independente dá um show! O carro é mto bom de curva. Claro, também não fiz besteira de entrar a 160 km/h em nenhuma curva né, não sou piloto de F1... O único senão do carro é que ele é mais duro que a versão anterior (que eu possuia). Talvez pra que o carro fique mais firme nas curvas, ou por causa do pneu mais largo (205). Enfim, excelente carro, excelente aquisição: comprem sem medo! O único senão que encontrei no carro é

RAFAEL
RAFAEL

GOSTARIA QUE ALGUM PROPRIETARIO DA PALIO ADVENTURE LOCKER SE MANIFESTASSE A RESPEITO DO CONSUMO REAL COM ALCOOL E GASOLINA CIDADE E ESTRADA, ALGUEM QUE TENHA O CARRO, POIS SE HOUVE MUITOS COMENTARIOS MAS AS VEZES DE PESSOAS QUE SO QUEREM OPINAR SEM TER SE QUER O VEICULO DE QUE ESTA FALANDO.

AGRADEÇO A QUEM PUDER SE MANIFESTAR, POIS SERVE PARA AVALIAÇÃO DE FUTUROS PROPRIETARIOS...

VALEU

Josenir
Josenir

olá, Meu nome é Josenir, em toda a minha vida, nunca inventei comentários maldosos ou mentiras dos meus concorrentes para vender mais.

Então pq a wv não faz "alguma coisa" pela saveiro ao inves de mandar alguem postar porcaria na net?

o Fiat stilo teve um recall, por caisa da roda que caia, só esse e mais nada! Agora, alguém sabe me dizer pq o g5 já foi chamado 03 vezes para recall?

Voce já parou para perguntar qto a WV investe em motor( se investe alguma coisa)? Olhe qtos modelos de gol tem no mercado? qtos modelos de golf tem no mercado? Agora, depois que Fiat acertou uns motores bons 91.8 16V etorq) e resolveu mudar um pouco a "carcaça" os caras já ficaram com inveja!

Se a palio adventure fosse ruim, muita coisa aparecerei na net.

na duvida

ente no youtube e procure por: barulho motor G5

Fabio
Fabio

Olá Pessoal. A palio adventure realmente parece muito boa, estou quase comprando uma zero que vem com Air Bag e ABS. estou com medo do seguro e desses problemas de roda saindo e motor dando problema. Alguém poderia dar mais informações sobre esses problemas?

Fernando
Fernando

Pessoal, comprei faz uns 10 dias uma palio adventure locker com dualogic. O Carro na cidade é fantástico, perfeito para a necessidade de familia, porta malas imenso e o câmbio é tudo de bom. Fez média de 9.8 na cidade com gasolina.

Hoje fiz a primeira viagem, e resolvi acelerar mesmo, colocando o dualogic no modo sport. O carro fica bem agressivo, mas o consumo também. Fez média de 8km/l. Ele fica econômico até uns 120/130km/h. Mais que isso o consumo aumenta muito. O problema é que o motor roda tranquilo em 140km/h e vc nem nota. Aí tive uns picos de 180/190km/h no velocímetro em umas retas melhores. O carro é muito bom. Mas se for exigir do motor, esquece a economia. Deixo o limitador ligado para 80km/h para a minha esposa não levar multa, e o alarme toca rapidinho, é só dar uma acelerada. Tem que tomar cuidado com os pardais.

amin farah
amin farah

estou querendo comprar un palio adventure loker todos os dias aparese na net alguma noticia de a roda cai ou o de 16 valvula da problema cual e a da fiat a respeito diso

Calder
Calder

@Miranda

@Glaucia

@dilson

Pessoal , estou na duvida em comprar uma palio adventure loker ou um honda city , eu opto pela palio , meu filho pelo honda , porem alguns dizem que a palio com 16 valvulas tem dado problemas , e ai ? alem do que dizem que è dura e barulhente , procede ?

mario tomio
mario tomio

gostaria de saber se este carro vai bem em estrada barrenta, pois tenho intençao de compra-lo porem ficou esta duvida, ou se e melhor um 4x4.

Fabrício
Fabrício

To de olho numa Palio Adventure Locker. Hoje eu tenho um Uno Economy, e acho um carro show de bola pra andar em estrada de chão, sem contar na economicidade dele, pois eu ando toda a semana, trabalho com ele, e ando na faixa de 1500km a 2mil/mês. Quanto uma pálio locker faz por litro? É resistente mesmo pra pegar estrada de chão? O seguro é muito alto? E se pisar anda? Quem puder me responder eu agradeço.

Fabrício

lima
lima

comprei uma locker semana passada! sacanagem no lugar da bussula poderia ser um GPS. não estou conseguindo encotrar um transbike aqui no DF, ja que é um carro polivalente, e como fica a galera dos esportes? não confie nos marcadores de consumo, e faça a tradicional calculo, tenque cheio,km rodado, dividido..........ai é o real consumo. a minha fez conforme a ficha tecnica com alcool, na proxima semana vou fazer o teste na gasolina. a entrada de USB nem sempre ler o pen drive, mesmo assim o carro é bom! no geral nota- 8,5

vera lucia
vera lucia

eu tenho uma locker e vou dizer esse é o carro, detalhe é vermelha.

AGNALDO
AGNALDO

OLA GALERA DA OFF ROAD TOW COMPRANDO UMA PALIO AEE EM BREVE TEMHO OTIMAS INFORMAÇOES DESDE DO COMSUMO ATE A MANUTEMÇAO DO VEICULO, ATE BREVEEEEEE

Jarlecy (Jajá
Jarlecy (Jajá

Sou cadeirante conduzido e preciso comprar um carro que tenha um bom porta malas para levar minha cadeira de rodas. Já tive um EcoSport, mas o porta malas e bem reduzido e fazia em méida 8 a 9 por 1litro. Estou beeeeeeem tentado a comprar o novo PALIO WEEKEND ADVENTURE porém tenho receio de ser beberrão. Por favor alguém pode me ajudar??

Glaucia
Glaucia

Ola,

estou para comprar uma palio adventure locker so que estou com receio na questao economia, sou apaixonada pela linha adventure .... Alguem sabe me dizer ao certo quantos Km ela faz com 1 litro? Isso na cidade....

jose gerivaldo da si
jose gerivaldo da si

eu tenho uma palio adventure .e um carro muito porreta . mais so tem um probelma a carenagem risca muito fasio .

Batista
Batista

Parati é carro de velho, é retrograda e feia, só algum vovozinho, ou mesmo saudosista pra gostar daquela porcaria, tenho uma spacefox e mesmo assim vou trocá-la pelo novo palio adventure que está um avião não dá pra comparar.

Batista
Batista

Meu amigo acho que voçe andaou bebendo antes de postar esse comentário, eu tenho uma spacefox que é infinitamente superior a parati em praticamente tudo, e mesmo assim ainda é bem inferior ao palio adventure, tanto que estou trocando, parati é carro de velho, é ultrapassada e feia, só algum saudosiste ou vovozinho retrogrado gosta daquela porcaria.

gerivaldo
gerivaldo

eu comprei uma palio adeventure lock ela e muito boa na estrada de barro e viagei com ela para o nordeste e um carro poreta

Ary
Ary

Alguém já encontrou as travessas para o Rack da Palio Adventure? Só vi o "André Ghinzelli Giacomet" falar sobre, mas não consegui encontrar a solução.

Outra coisa é onde fica o ponto de reboque dianteiro para ajudar a puxar o carro quando ele atola de verdade?

Alguém poderia dar a méida de consumo na cidade e na estrada?

Douglas Geraldo da S
Douglas Geraldo da S

ai pARATI É CARRO DE VELHO CARRO FEIO PARACE UM CAIXÃO PARA CARREGAR DIFUNTO O CARINHO FEIO NEM ESSAS NOVAS NÃO CHEGA PERTO DA ADVENTURE E O ACABAMENTO É UMA MERDA ,JÁ ERA NÃO SEI PORUE QUE A CONCORRENTE AINDA INCISTE EM COLOCAR ESTE CARRINHO NO MERCADO EU SOU MAIS O CROSS FOX AI MUDA A ESTORIA

Douglas Geraldo da S
Douglas Geraldo da S

É tem gente que acha que á parati é a namoradinha da brasil vai vendo que essa parati nunca pegou estrada de terra chão duro eu quero ver otário a qual é a suspenção reforçada se é da parati ou da super locker sem comentário seu Zé mané

Douglas Geraldo da S
Douglas Geraldo da S

Eu tenho uma palio adventute 2003 1.6 16v eu só agora no momento eu não tenho condições financeiras de ter a nova adventure locker eu já tenho o carro é pal para toda obra muiiiito bom eu mora na cidade de Máua ,conhecida pelo apelido de buraco Mauá só tendo mano uma adventure para aguentar uma cidade tão cheia de buracos como Mauá o carro é forte velho

JOAO HELIO
JOAO HELIO

COMPREI UM PALIO TRECKING!!!!

VOU RECEBE-LA NA QUARTA !!!

Uba
Uba

To indo buscar a minha agora na proxima semana! Nem vejo a hora.

joao
joao

acabei de chegar da concecionaria da FIAT,

Fui muito bem atendido, estou apenas esperando a

aprovação do cadastro no banco...

mais fala serio porra.. esse é o carro! acho que os

52.500 mais bem empregado de toda minha vida,

completassa.. vidro nas 4, som tanque cheio tapete, emplacamento...

tudinho....

WILSON ARAUJO
WILSON ARAUJO

ESTIVE NA EUROPA AGORA EM AGOSTO E MOSTREI MEU ADVENTURE PARA MEUS FAMILIARES E ACHARÃO LINDO, EU TIVE FORD DURANTE 8 ANOS FIESTA HATCH E SEDAN MUITO BONS, MAIS NÃO EVOLUIRÃO, LA FORA OS MODELOS NOVOS DO FIESTA SÃO MARAVILHOSOS, MAS CANSEI DE ESPERAR,VW PARATI (ANTIQUADO),SPACEFOX MUITO BONITO, PORÉM,SEM OPCIONAIS 46000,COMPREI ADVENTURE COMPLETA 50000,FORA QUE VEM COM VARIOS OPCIONAIS, SUSPENÇÃO ELEVADA E O SISTEMA LOCKER QUE É INÉDITO NO MUNDO O DIA QUE ELA VIER 4X4, NÃO VAI TER NEM PARA AS IMPORTADAS!!!(DO SEGMENTO)

DEFEITO:BEBE MUITO!!! SOLUÇÃO:COLOQUEI UM GNV

TAMBÉM ACHEI O PAINEL MUITO ULTRAPASSADO, MAIS É BEM FUNCIONAL,E NÃO FAZ BARRULHO.

edmilson benedet
edmilson benedet

Tudo muito bom, mas quanto vão ver que precisamos de um 4x4, seria um sucesso de vendas, pois desbancaria as camionetes grandes com seus preços altissimos.Sria um sucesso.

Ana Paula
Ana Paula

Eu não ligo se o carro é funcional ou não. O importante é que ele é bonitinho. Esse é o carro dos meus sonhos, pena que não tenho 54.000

00 para comprar um.

André Ghinzel
André Ghinzel

Fomos eu e meu pai investigar a compra de um carro com maior espaço, Estávamos em dúvida entre uma Parati Surf, e uma Palio Adventure.

Compramos a Palio, por diversos opcionais a mais oferecidos, e pouco diferença de preço entre as peruas.

1.8 bebe mas anda nem bebe tanto assim, e se você quer andar, pisar, esqueça economia independente do carro e também para quem quer encher o carro, um motor mais forte faz com que precisemos pisar menos.

A Questão estética, bom aí é goleada da Palio, estilo bem mais aventureiro, e sai da lama, claro, não com a mesmas desenvoltura de um 4 x 4, mas esse é o caminho e também conta com radio integrado, que dá mais beleza ao conjunto .

Andar com ela a noite, parece andar de dia, seu conjunto de faróis ilumina muito bem.

Além de tudo é muito confortável, e na estrada andar rápido não compromete em nada sua estabilidade.

Quanto ao Rack, basta comprar as astes transversais que você carrega até “a sogra” se nescessário for. Quanto ao preço, depende, no meu ponto de vista, pelos equipamentos, itens de série como computador de bordo, e por aí lista vai, nem tão cara assim, na minha cidade a Parati estava 48000,00 pagamos mais 11000 e pegamos a locker, com ABS Air Bag 1.8, locker, e muito mais opcionais, com certeza mais vantagem. Um carro para a Família, que se sai muito bem nos buracos do dia a dia, na cidade, e também indo para o campo.

Estamos muito satisfeitos.

Palio Adventure Locker, Mas Adventure Impossível

dilson
dilson

Eu comprei uma palio adventure locker ja trocaram setor de direção, balança,pivo e não saio da revenda e o barulho não parou, me disseram que é confortavel pois não é sou deficiente fisico e quase não estou conseguindo mais andar nela de tanto barrulho, pois bate tudo. aguarde logo colocarei novas noticias quem falou que não faz barrulho é pq não anda e aqui em São Leopoldo RS não é a primeira é varias.

Joaquim Pereira Neto
Joaquim Pereira Neto

emfim peguei a mimha loker é maravilhosa

é mesmo tudo de bom andei so 350kms mas ja deu pra sentir;

ando muito na estrada mas não acho que ira ser tão beberrona;desde

que andando nos limites legais ; afinal naõ vou desputar nenhuma corrida;o computador de bordo ajuda muitoa aproveitar o motorzao

com economia.

Ricardo
Ricardo

Quando dirigi a lock tremi na base e um otimo carro vou comprar uma.

lucas
lucas

MAS O CASO DE DIZER QUE ELA NAUM E ECONOMICA TA ENGANADO,SO COMPRAR QUEM TEM DINHEIRO PRA MANTER NAUM FICAR RECLAMANDO,TA RECLAMANDO COLOCA GÁS MAS ESCULHAMBA

lucas
lucas

NãO TEM O QUE RECLAMAR DE PALIO LOCKER.CARRO DE RESPEITO E QUALIDADE.AGORA QUEM TIVER RECLAMANDO E QUEM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR,DIZER QUE A PARATI E MELHOR QUE A ADVENTURE LOCKER,TA ENGANADO QUEM DISSE...! NO CASO ELA NÃO E ECONOMICA NA VERDADE MESMO ELA FAZ 5 KILOMETROS COM UM LITRO.AGORA A BIXA E UM AVIAOO,PASSA DE 200 POR HORA

lucas
lucas

Meu pai e taxista,realmente essa palio locker tem um ruído atrás mas isso ja foi regulado.E um carro ótiimo meelhor que a parati e mais conforto velocidade e o caso da locker o 4x4,que anda em atouleiros de lamas.mas na propaganda o carro sobe até COQUEIRO mas na propaganda,mas o carro e muitoo bom.testado e sendo melhor de que o CROS-FOX,ECO-ESPORT E A PARATI. Apesar dela naum ser econõmica 5 KILOMETROS COM 1 LITRO,MAS E UM CARRO SUPER CONFORTÁVEL,E GOSTEI MUUITO DO ATENDIMENTO NA FIAT. E UMA COMPRA ÓTIIMA E O PAINEL MEU PAI CONSEGUI CHEGAR NA VELOCIDADE DE 215 KL POR HORA SENDO UM AVIÃO.QUEM COMPRAR ESSA ADVENTURE LOCKER VAI FICAR MUIITO SATISFEITO E UM CARRAÕ ALEM DE SER 4X4 BARRO.

Joaquim Pereira Neto
Joaquim Pereira Neto

Fiquei satisfeito com os comentarios

pois acabei de comprar uma palio adv

loker, não vejo a hora de chegar,

acredito que não irei me arepender.

fabrici
fabrici

palio adventure locker um super carro

quebrou o eco sporte.

bem maior, melhor dirigibilidade

mais alto e muito mais lindo

a fiat fez o q a ford não conseguiu fazer!!!

fabrici
fabrici

tenho uma parati maz infelizmente a volkis ficou pra traz!!!

pois a parati 1.6 toma pau do palio na pista, sem conta nas curvas a parati tem q reduzir o pali pode acelerar o palio é muito melhor nas curvas por isso q o palio é campeão do rally por 6 anos.

eu e meu irmão ja fizemos o teste na pista parati X palio,

a parati ficou pra traz. tambem ralamos um polo 1.8 e honda fit.

pois não é qualquer carro 1.0 q vc pode pegar a bandeirantes a 195 kmh.