Skoda Citigo Monte Carlo

Skoda Citigo Monte Carlo

Além da Seat com o Mii, a tcheca Skoda também tem sua versão do Volkswagen up!. O Citigo, oferecido pela fabricante no mercado europeu, segue a mesma linha do modelo alemão, mas com algumas mudanças no visual para incorporar a identidade visual da fabricante, como é o caso dos faróis com formato levemente alterado, grade com desenho mais agressivo e novos para-choques.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Há ainda janelas laterais com bases em linha reta, lanternas traseiras com novo layout interno e tampa do porta-malas com novo formato. O interior, por sua vez, se diferencia por alguns detalhes de acabamento e também pelo volante exclusivo.

Além disso, o Skoda Citigo é maior que seu modelo de base, com 2 cm a mais no comprimento, chegando a 3,56 metros, e 1 cm a mais na largura, com 1,65 m, enquanto a altura permaneceu a mesma, de 1,68 m.

Skoda Citigo Monte Carlo

Skoda Citigo Monte Carlo

Na motorização, o Citigo também segue a mesma linha do up!, com direito a um propulsor 1.0 litro de três cilindros a gasolina, que desenvolve 60 e 75 cavalos de potência (de acordo com a versão), com câmbio manual ou automatizado. De acordo com dados da Skoda, o modelo consegue entregar consumo médio de até 25 km/l e emissões de CO2 de 93 g/km.

Nos demais destaques, há sistema de recuperação de energia, start/stop, pneus de baixa resistência ao rolamento, sistema de entretenimento Move&Fun com navegador, teto solar panorâmico, luzes diurnas de LED, bancos dianteiros com aquecimento, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores com aquecimento, entre outros.

Skoda Citigo Monte Carlo

Skoda Citigo Monte Carlo

Na segurança, o Skoda Citigo foi o primeiro subcompacto a receber cinco estrelas nos testes do Euro NCAP. O modelo dispõe de itens como sistema de frenagem de emergência, airbags frontais e laterais, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, controle eletrônico de estabilidade, freios ABS com EBD, controle de subidas, etc.

O Citigo é oferecido nas carrocerias de duas e quatro portas. Há ainda o modelo G-TEC, que entrega menor consumo de combustível, o Monte Carlo, com visual mais agressivo, e o Sound, com sistema de som com 6 alto-falantes, subwoofer e 300 watts de potência.