Corvette Z06 C7.R Edition

Corvette Z06 C7.R Edition

A Chevrolet anunciou recentemente a chegada do novo Corvette Z06 C7.R Edition, versão especial da linha do superesportivo que oferece praticamente a mesma capacidade do modelo de corrida Racing C7.R. A novidade, ainda sem preços divulgados, estará disponível no mercado a partir do segundo semestre deste ano como um automóvel limitado, com apenas 500 unidades produzidas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Corvette Z06 C7.R Edition se diferencia pela pintura da carroceria na nova cor Corvette Racing Amarelo Tintcoat ou preto, detalhes estéticos C7.R, pinças de freio na cor amarela, rodas pretas com detalhes amarelo, detalhes em fibra de carbono no capô, grade e entradas de ar em cinza metálico, entre outros.

Há ainda o pacote de desempenho Z07, que oferece freios Brembo de carbono-cerâmica e pneus Michelin Pilot Super Sport Cup 2.

Corvette Z06 C7.R Edition

Corvette Z06 C7.R Edition

Por dentro, o Corvette Z06 C7.R Edition dispõe de acabamento em couro preto com detalhes em camurça, costura amarela, detalhes em fibra de carbono, volante e alavanca de câmbio em microfibra, soleiras Corvette Racing, bancos esportivos, placa interna numerada (a partir de VIN 700001), entre outros.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O modelo vem equipado com um motor V8 de 6.2 litros, que desenvolve 650 cavalos de potência e 89,8 kgfm de torque, com opção de câmbio automático de oito velocidades. De acordo com dados da Chevrolet, o Z06 acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Corvette Z06 C7.R Edition é limitado a 500 unidades