Holden Crewman

Holden Crewman

Se no Brasil, a Strada Cabine Dupla é novidade, em outras partes do mundo o ato de transformar um carro de passeio em picape com duas fileiras não é exatamente novo. Que o diga o Crewman, também chamado de Holden Ute, a picape cabine dupla da Holden existe de 2000 e usa a base de nada menos que nosso Omega australiano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, diferentemente do modelo da Fiat, o Crewman tem 4 portas. Obviamente que isso é mais fácil afinal o Commodore, base do projeto, é uma barca, literalmente.

Outro aspecto que contrasta com a Strada é que a Holden mexeu na carroceria para fazer a Crewman. Enquanto o sedã Commodore tem 2,79 m de entre eixos, a picape exibe imensos 3,20 m! O comprimento também impressiona: são 5,32 m contra “apenas” 4,88 m do sedã. Desse jeito, não há como perder espaço na caçamba…