Dafra Riva 150 Especial Brasil

Dafra Riva 150 Especial Brasil

No clima da Copa do Mundo – que reforçou o espírito brasileiro de muitas pessoas –, a Dafra apresentou recentemente no mercado nacional a nova série Especial Brasil para os modelos Riva 150 e Next 250 para homenagear o País. Ambos os modelos trazem pintura na cor branco pérola e um novo grafismo com as cores da bandeira nacional. De resto, as motocicletas trazem as mesmas características das versões convencionais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Dafra Riva 150 Especial Brasil, que está disponível nas concessionárias com preço de R$ 6.390, traz uma proposta mais urbana e um visual mais moderno, com direito a rodas de liga-leve de 18 polegadas, freio a disco na dianteira, partida elétrica e a pedal, painel de instrumentos integrado à carenagem, entre outros. O modelo, de acordo com a marca, traz motor resistente e durável e suspensões adequadas para os diferentes pisos brasileiros.

Dafra Next 250 Especial Brasil

Dafra Next 250 Especial Brasil

A street vem equipada com um motor monocilíndrico, quatro tempos, OHC de 149,4 cm³, capaz de entregar 12,1 cavalos de potência. O câmbio é manual de cinco marchas.

Já a Dafra Next 250 Especial Brasil, que também está sendo oferecida nas revendas da marca com preço sugerido de R$ 12.290, apresenta uma proposta mais “esportiva”. O modelo conta com freio a disco na dianteira e na traseira como principal destaque. O motor da motocicleta é um 250 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração a água, que desenvolve 25 cv, associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Dafra Riva 150 e Next 250 ganham série especial Brasil