Francisco Stefanelli, ex-presidente da GM Venezuela

A rotina de Jaime Ardila está agitada nas últimas semanas. Depois da surpreendente saída da ex-presidente da GM no Brasil, a americana Denise Johnson, agora a montadora perdeu o presidente na Venezuela, o brasileiro Francisco Stefanelli. Segundo rumores, ele poderá assumir a presidência da Hyundai no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Stefanelli estava há 32 anos na GM e já tinha passado por vários outros cargos em filiais na América do Sul. Era também um dos nomes mais fortes da montadora na região e potencial sucessor de Denise Johnson – outro candidato é o também brasileiro Sérgio Rocha.

Já o sucessor de Stefanelli na Venezuela será Carlos Martorelli, atual diretor de manufatura da unidade de São Caetano do Sul, SP.