Desafio Jimny

Desafio Jimny

Coincidindo o lançamento da linha 2015 do Jimny na versão topo de linha 4SPORT, a Suzuki anunciou o encerramento do Desafio Jimny de rodar 100 mil quilômetros em 100 dias com duas unidades do jipinho comandadas por seis pilotos. O desafio foi iniciado no dia 6 de fevereiro e concretizado na cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A chegada aconteceu no autódromo de Velo Città – o evento foi aberto ao público, que puderam realizar um test-drive e fazer um comparativo de um Jimny zero km com um exemplar que rodou 100 mil km. O roteiro incluiu estradas on-road e off-road, entre as regiões de Campo Grande (MS), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e São José dos Campos (SP).

“O Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias tem a ver com o que mais ouvimos de quem já teve um Suzuki por muito tempo. É a diferença entre falar de resistência, qualidade e confiabilidade do produto e demonstrar todos esses atributos”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Desafio Suzuki Jimny

Desafio Jimny

Durante os 100 dias, os carros seguiram os planos de revisões programadas da Suzuki, realizadas a cada 10 mil quilômetros, nas concessionárias da marca, todos com resultados positivos. As unidades do Desafio Jimny apresentaram poucas ocorrências, como uma trinca no para-brisa dos dois carros ocasionada por pedras que rebateram nos vidros durante um dos trajetos e uma troca preventiva de um retentor da roda traseira de um dos carros por possibilidade de vazamento.

“Ao fim, além de disponibilizar os dados compilados, nossa intenção é primeiro ter a oportunidade de comparar o comportamento dos carros que rodaram 100 mil km com outro Jimny 0km. Quando finalizarmos todo o programa, com exposição em concessionários e outros eventos, pretendemos fazer uma intervenção maior para uma avaliação mais detalhada de todos os componentes”, complementa Rosenfeld.