fiat_uno_2009.jpg

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com Renault, Volks, Toyota e Tata trabalhando em modelos de baixo custo, é óbvio que a Fiat, uma das montadoras com mais tradição em carros pequenos, também estaria pensando no assunto.

Existem até protótipos desse carro barato circulando na Europa, por exemplo. Em junho publicamos uma imagem que mostrava um exemplar com disfarce pesado, que pouco mostrava exceto pelo formato volumoso. Agora a revista holandesa Auto Week revelou desenhos do “Compacto B”, o código interno pelo qual o sucessor do Uno é chamado.

E não é que a imagem tem lá sua semelhança com o modelo disfarçado? Apesar de ser um mero desenho, ele antecipa algumas coisas importantes. Uma delas é o design ousado, uma clara referência que a Fiat não quer seguir a linha “Logan”, ou seja, um carro sem atrativos além do preço baixo.

A previsão é que o novo Uno seja lançado em 2009 e não estranhe se alguns veículos de teste começarem a ser surpreendidos no Brasil…