Opel Zafira

Opel Zafira

Na esteira da divulgação do novo Astra, feita pela Opel, aparentemente, só para as revistas alemãs, uma imagem da nova Zafira também foi liberada. Na verdade, o desenho que vocês veem acima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Curiosamente, a minivan tem design diferente do Astra, de quem sempre derivou. Está mais para o visual trazido pelo Ampera, a versão europeia do Volt, o carro elétrico da GM. Também bebe na fonto de conceiro Flextreme, que dará origem ao novo Meriva europeu.

Se a situação permitir – a Opel anda mal das pernas, como sua dona -, a Zafira estará no mercado europeu no final de 2010. E, tal qual o Astra, não virá para o Brasil já que ambos ficaram muitos grandes e sofisticados para nós. E se viesse, o Astra teria de ser batizado como Omega, seguindo a receita adotada com a atual geração, que virou Vectra para nós.