Chevrolet Cobalt 1.8 Automático

A Chevrolet levou o Cobalt 1.8 automático para a Reatech 2012, feira voltada para reabilitação, inclusão e acessibilidade, que acontece em São Paulo. E a surpresa foi saber que o motor 1.8 8V Econo.Flex retrabalhado pela montadora tem potência modesta. Segundo a ficha ao lado do veículo, o sedã possui apenas 108 cv com etanol e 106 cv com gasolina. É praticamente o mesmo que o motor 1.4 Econo.Flex consegue em certos modelos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A vantagem do motor está mesmo é no torque, de 17,1 kgfm com etanol e 16,4 kgfm com gasolina, quase 5 quilos a mais que o motor 1.4 que equipa o Cobalt manual. Ou seja, a nova versão deve melhorar retomadas caso a transmissão de seis marchas – a mesma do Cruze – esteja bem adaptada ao motor.

Chevrolet Cobalt 1.8 Automático

O Cobalt 1.8, disponível apenas na versão LTZ, tem algumas diferenças visuais em relação ao 1.4 como máscaras negras nos faróis e lanternas e também um pequeno aerofólio na tampa do porta-malas. As rodas são exclusivas e o interior tem um acabamento mais esmerado. Além do câmbio, o motorista conta com controles satélites no volante, que é semelhante ao do Cruze.

Segundo um funcionário do estande da GM no evento, o Cobalt 1.8 será lançado em junho apenas. O preço informado por ele – entre R$ 35 mil e R$ 39 mil – é exclusivo para pessoas portadoras de deficiência. O folheto ao lado do veículo informa como itens de série “Ar condicionado com controle eletrônico de recirculação, Direção hidráulica, trio elétrico, chave canivete, airbags frontais, freios com ABS e EBD, piloto automático, rádio com Bluetooth, computador de bordo e rodas aro 15 – a cor é bege “Desert”.

Chevrolet Cobalt 1.8 Automático