Toyota FT-CH

Com tantas marcas rivais anunciando novidades em matéria de carros elétricos e híbridos, a Toyota, claro, não quer perder a dianteira nesse segmento. Primeira montadora a vender um híbrido de maneira contínua, o Prius, e muito antes de virar moda, a Toyota agora apresenta a nova geração da tecnologia em seu conceito FT-CH.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Toyota FT-CH

Segundo ela, o FT-CH será uma espécie de híbrido versátil, capaz de receber novos tipos de tecnologia como o sistema plug-in, 100% elétrico e movido a hidrogênio. Mas o interessante no modelo é que se trata do seu primeiro compacto do tipo. A Toyota deixa claro que está planejando criar uma família Prius no futuro já que pretende vender 1 milhão de híbridos por ano até o final desta década.

Toyota FT-CH

O FT-CH é 56 cm mais curto que o Prius e apenas 2,5 cm mais estreito. Em compensação seu interior é muito mais espaçoso. Ele é um dos oito híbrido que a Toyota pretende lançar no mercado nos próximos anos.

Toyota FT-CH