Land Rover Discovery Sport

Land Rover Discovery Sport

Aqui está o futuro Land Rover nacional. A marca inglesa confirmou no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que o Discovery Sport é o modelo escolhido para estrear a linha de montagem da fábrica Itatiaia, que a Land Rover começará a levantar a partir do dia 2 dezembro, quando haverá o lançamento da pedra fundamental da obra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O inédito modelo se posiciona abaixo do Discovery 4, que agora não recebe mais a numeração que indica a geração. Segundo apurou o BlogAuto, o Discovery Sport deve custar a partir de R$ 180 mil, valor muito próximo do menor Evoque. “A Land Rover terá três famílias, a de luxo Range Rover, a ‘capability’ , que faz um papel duplo de off-road e cidade, e futuramente uma geração que sucederá o Defender”, explicou um executivo da marca.

Land Rover Discovery Sport

Land Rover Discovery Sport

Embora negue, o Land Rover Discovery Sport toma o espaço do Freelander, que deixa de ser produzido em breve. O novo SUV será lançado no Brasil no início de 2015 como importado. A versão nacional deve sair da linha de montagem em 2016. A meta é atingir 24 mil unidades por ano de produção, o que dá a entender que a Land Rover exportará o modelo e também montar outros veículos.

Land Rover Discovery Sport

Land Rover Discovery Sport

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Discovery Sport é o Land Rover nacional