Dodge Challenger 2015

Dodge Challenger 2015

O Dodge Challenger recebeu linhas mais modernas para iniciar o ano com o pé direito. A montadora norte-americana apresenta em seu estande no Salão do Automóvel de Nova York a nova linha do muscle-car, que recebeu uma nova grade frontal com frisos cromados, faróis com LEDs e capô com formato mais pronunciado, o que deu um visual mais moderno ao esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, o Dodge Challenger 2015 recebeu novas lanternas, agora individuais e com acabamento em preto brilhante em volta. As rodas de liga-leve também são novas. O interior do modelo recebeu mudanças ainda maiores. O painel foi totalmente redesenhado – lembrando os usados nos últimos lançamentos da Dodge –, com detalhes em alumínio e console central voltado para o motorista. Há uma tela de 7 polegadas no painel de instrumentos e uma de 8,4’’ no centro do painel para o sistema uConnect.

Dodge Challenger 2015

Dodge Challenger 2015

O Dodge Challenger 2015 será oferecido nas versões SXT, SXT Plus, R/T, R/T Plus, R/T Shaker, R/T Plus Shaker, 6.4 Scat Pack e 392 HEMI Scat Pack Shaker. Há três motores: o 3.6 V6 Pentastar de 305 cv para as versões SXT e SXT Plus, 5.7 V8 Hemi de 380 cv para os R/T e R/T Plus Shaker e 6.4 V8 Hemi com 490 cv para os modelos 6.4 Scat Pack e 392 HEMI Scat Pack Shaker. O câmbio é automático TorqueFlite de 8 marchas no V6 e manual de seis velocidades ou automática de oito nos V8. De acordo com a marca, o 6.4 V8 vai de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos, com máxima de 293 km/h.

O Challenger SXT 2015 traz suspensão com ajuste diferenciado e rodas de 18 polegadas, enquanto os R/T contam com rodas de 20 polegadas, saias laterais e pneus 245. A produção do novo Dodge Challenger começará no terceiro trimestre.