Dodge Challenger SRT Hellcat

Dodge Challenger SRT Hellcat

A Dodge está atraindo a atenção do público no Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, com um novo modelo esportivo. Trata-se do muscle-car Challenger na versão SRT Hellcat, que detém o título de modelo mais potente do mundo em sua categoria (a frente de Chevrolet Camaro e Ford Mustang).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Dodge Challenger SRT Hellcat esconde sob o capô um motor 6.2 litros V8 Hemi, que consegue entregar 717 cavalos de potência, a 6.200 rpm, e 89,9 kgfm de torque, a 4.800 rpm, associado ao câmbio automático TorqueFlite de oito velocidades ou manual Tremec de seis marchas (o mesmo do Viper) e tração traseira. De acordo com dados da fabricante, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e tem velocidade limitada a 320 km/h.

Dodge Challenger SRT Hellcat

Dodge Challenger SRT Hellcat

Nos demais diferenciais, há duas chaves, uma preta e outra vermelha, sendo que a primeira limita a potência do motor a “apenas” 500 cv, enquanto a segunda libera todo o potencial do conjunto. A lista inclui ainda conjunto de freios Brembo de 15,4 polegadas, suspensão com três ajustes (Track, Sport e Street), entre outros.

Todavia, o Challenger SRT Hellcat não deverá ser oferecido no mercado brasileiro.

Dodge Challenger SRT Hellcat

Dodge Challenger SRT Hellcat

O estande da Dodge no Salão de São Paulo exibe ainda o utilitário-esportivo Durango, disponível com um motor V6 Pentastar de 3.6 litros e 280 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas, e o Journey, que a partir de agora estará disponível apenas na configuração R/T, equipada com o mesmo motor V6 de 280 cv, câmbio automático de oito marchas e tração nas rodas dianteiras.

O Dodge Durango é oferecido no Brasil em versão única de acabamento e preço inicial de R$ 239.900, enquanto o Journey pode ser encontrado nas concessionárias na variante R/T por a partir de R$ 129.900.