Dodge Durango 2014

Dodge Durango 2014

O Dodge Durango nem acabou de ser lançado no Brasil e já está de cara nova nos Estados Unidos. A versão 2014 do Dodge Durango, foi atração da marca no estande no Salão do Automóvel de Nova York 2013, com mudanças estéticas por dentro e por fora e até alterações na parte mecânica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda sem prazo para chegar ao Brasil, conforme revelou a assessoria de imprensa da marca, o Dodge Durango 2014 estreia nas lojas nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano.

Dodge Durango 2014

Dodge Durango 2014

As alterações externas do Dodge Durango 2014 não foram tão extensivas com alterações na lataria, por exemplo, mas o novo conjunto óptico, deu um ar mais requintado ao modelo, com detalhes todos em LEDs. As lanternas na traseira agora se estendem por toda a tampa do porta-malas. Mudam ainda o desenho da grade frontal, as rodas e os formatos dos para-choques.

Por dentro as mudanças são ainda mais evidentes. O Dodge Durango agora conta com tela digital de 8,4” sensível ao toque no centro do painel e outras duas telas nas costas dos bancos dianteiro para os ocupantes que viajam na traseira. Mudam também o volante, que foi reestilizado e ganhou mais funções e as luzes da cabine, que pode até mudar de cor.

Dodge Durango 2014

Dodge Durango 2014

Veja também: Infográfico: Camaro x Challenger x Mustang

Na mecânica a grande novidade é o câmbio automático de oito velocidades, no lugar da antiga caixa de cinco velocidades. Os motores continuam os mesmos, mas o V6 3.6 passou de 285 cv para 290 cavalos de potência. Já a versão topo de linha segue com o motor 5.7 V8 Hemi de 360 cv.

Galeria Dodge Durango 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.