Dodge Durango SRT 2018

Dodge Durango SRT 2018

A Dodge acaba de anunciar a chegada de um novo SUV para se posicionar como o modelo mais rápido da categoria. Este é o novo Durango SRT, que será a principal atração da fabricante no Salão do Automóvel de Chicago, entre os dias 11 e 20 de fevereiro nos Estados Unidos, e será a versão mais “apimentada” da linha. O novo Dodge Durango SRT traz um conjunto mecânico de respeito, além de aprimoramentos no visual e no interior para se diferenciar ainda mais das outras variantes da gama.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quanto ao motor, o Dodge Durango SRT 2018 oferece um 6.4 V8 HEMI, que consegue gerar 480 cavalos de potência e 65 kgfm de torque; associado a um câmbio automático TorqueFlite de oito velocidades (que foi recalibrada para lidar com o novo propulsor) e sistema de tração nas quatro rodas permanente. De acordo com dados da marca, o SUV esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e atingir um quarto de milha (402,5 metros) em 12,9 s.

Dodge Durango SRT 2018

Dodge Durango SRT 2018

O conjunto inclui ainda suspensão Bilstein com sistema de amortecimento adaptativo e molas mais rígidas em 3% na dianteira e 16% na traseira; rodas de liga-leve de 20 polegadas calçadas com pneus 295/45; freios Brembo com discos de 15 polegadas e pinças de seis pistões na frente e 13,8 polegadas e quatro pistões atrás; assistente de arrancada; seletor de modos de condução com sete programas  (Auto, Sport, Track, Snow, Tow, Valet e Eco), entre outros.

No visual, o novo SRT oferece capô com entrada de ar; faróis com máscara negra; grade frontal com moldura escurecida e o nome estampado do lado direito; emblemas “392” (referentes à capacidade cúbica do motor); sistema de escape com duas saídas e detalhes em preto brilhante. Já no interior, há volante com base achatada; detalhes em fibra de carbono; tapetes exclusivos e bancos esportivos.

Dodge Durango SRT 2018

Dodge Durango SRT 2018

Outro item oferecido pelo Dodge Durango SRT 2018 é o sistema de entretenimento Uconnect com tela de 8,4 polegadas, que recebeu uma série de novas funções, como força g; melhores tempos de aceleração; gráficos de potência e torque, entre outros, além de Apple CarPlay e Android Auto.

O novo Durango SRT será vendidos nos EUA a partir dos próximos meses. Os preços ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Dodge Durango SRT 2018 vai de 0 a 100 km/h em 4,4 s