Dodge Journey Crossroad

Dodge Journey Crossroad

O novo utilitário-esportivo Dodge Journey Crossroad será a novidade da fabricante norte-americana para o Brasil no mês de agosto. Apresentado durante o Salão Internacional do Automóvel de Chicago 2014, em abril deste ano, a nova versão do utilitário-esportivo da Dodge se diferencia das demais versões do catálogo pelo visual mais aventureiro e acabamento interno com pequenas mudanças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Dodge Journey Crossroad

Dodge Journey Crossroad

A começar pela parte de fora, o Dodge Journey Crossroad conta com faróis com máscara negra, rodas de liga-leve de 19 polegadas pintadas na cor Hyper Black, para-choques com detalhes em alumínio polido, grade com acabamento em preto, lanternas escurecidas, estribos laterais, entre outros. Já no interior, há bancos com revestimento em couro preto e sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas.

Dodge Journey Crossroad

Dodge Journey Crossroad

Na mecânica não há novidades. O Dodge Journey Crossroad segue com o motor V6 de 3.6 litros, que desenvolve 283 cavalos de potência e 35,9 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades. Os preços ainda não foram divulgados pela marca no Brasil.

Dodge Journey Crossroad

Dodge Journey Crossroad

Freemont Crossroad

O Freemont, versão Fiat do Journey, também possui sua versão Crossroad e segue a mesma linha do Dodge. No mercado europeu, o utilitário-esportivo italiano é oferecido com um motor 2.0 litros a diesel, da linha Multijet II, com 140 ou 170 cavalos de potência e torque de 35,7 kgfm.

Fiat Freemont Crossroad

Fiat Freemont Crossroad

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Séries especiais são sempre um bom argumento de vendas, especialmente, para quem  gosta de carros diferenciados, as marcas do grupo Chrysler terão um grande aumento de vendas em breve, quando começar a produção de modelos no Brasil.

Fabiano Mazzeo

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Dodge Journey Crossroad